segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Delicioso festival de Cup Cake Di Sampaio!!

 Cup Cakes deliciosos, acompanhados de horas de bate- papo, dicas de moda, make up, e muitas comprinhas é claro... Assim foi o festival de Cup Cake Di Sampaio...  

Confiram as fotos...
Depois tem mais...

 Cup cake by Juli (Eu Cupcake você)

Presente delicioso!!

... Para dar mais energia...

 Bijoux lindas de Carol Oliwe

Parceiras: Carol Oliwer, Juli e Adriana Mary Kay

 Produtinhos Mary Kay

Dicas de make up

 Desesperada para provar os benditos!!kkkk

Provado e aprovado!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga vc ta linda nessas fotosss!!Cumilonaaa!! Fiquei com água na boca!!Rrsrsrsr

Vitor Nunes disse...

hummm.
Deu saudade do cupcake da Juli. Eles são maravilhosos.
Bjs e parabéns!

Juli Moreira disse...

Thai, adorei nosso encontro. As meninas são ótimas e sua loja é super aconchegante (alias, me segurei para não gastra dinheiro... que tentação!)
Vitor, acho ótimo saber que vc gostou dos meus cupcakes! Que tal dá-los de presente de Natal? (RS!!!!)