terça-feira, 4 de maio de 2010

"Botamaníaca" Assumida!!

Tenho que de fato assumir meu vício, minha "loucura"... Ainda no ofício da Psicologia não descobri se isso era paixão ou mera compulsão... até rimou né!!Hhahaha

Calma gente, não sou psicótica, neurótica, nem toxicomaníaca, apenas botamaníaca!!

Claro que essa expressão não existe, aliás, se existe não sei, mais seria ótima para caracterizar a minha paixão ou talvez "doença" por botas ou qualquer tipo de sapato abotinado...

É quase um hábito passar pela frente das vitrines de sapato que mais gosto, para meus olhinhos brilharem de felicidade!

No último desfile da nova coleção da Di Sampaio na Cantina Cortille minhas modeletes calçaram o acervo pessoal de Thaiana Sampaio, euzinha da silva e não é que o povo amouuuu... Até que poderia investir na Di Sampaio para os pés né...acho que ia vender moooito!!Hhahaha

De lá para cá dei algumas entrevistas e quase todas citavam as botas como referência... A última foi para a super blogueira Lucky do Caçadora de Tendências que como falei no post anterior me rendeu esse post aqui.

Tamanha adoração deve ser coisa de vidas passadas, porque eu tadinha, nascida e criada na Bahia, quando vejo uma oportunidadezinha já saio carregando as benditas...

Quando chove então, sou "picada" pelo bichinho da felicidade, pois posso até escolher qual das minhas botinhas usar!!Meus momentos mais gloriosos foram quando morei na Espanha em que minhas companheiras não saiam dos meus péz... Hhahahah.

Na realidade tentei reunir os abotinados que tinha em casa no momento, porque outra grande parte estão espalhadas por aí... Seja no carro, na casa do boy ou das amigas...

Amooo meus sapatinhos mais também não tenho problema algum em emprestar, aliás até gosto!

Nenhum comentário: