quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bate - Papo Rádio Metrópole parte II

Na semana passada rolou um bate - papo super bacana no Programa Só para Mulheres liderado pela fofíssima Juliana Coelho na Rádio Metrópole!!


Eu e Jú Coelho
Mais uma vez foi super gostoso falar sobre um assunto que todos se interessam e que para mim é mais do que prazer... Afinal, quem não quer saber e entender um pouquinho das tendências e cores da estação!?

Pensativa...
E eu claro, amei passar um pouquinho da "minha moda" para os ouvintes da Rádio Metrópole...

Elaborando respostas...rs
Aos que ligaram elogiando meu trabalho fica aqui o meu carinho acompanhado de um belo Obrigado!!

Fico imensamente feliz com todo esse reconhecimento, conseqüência de muita dedicação, amor e profissionalismo!!

Até a próxima!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabénsss Taiana!!Vc como sempre linda!!

Bjussss

Thaiana Sampaio disse...

Oiiiii, Obrigado pelo carinho!!

Bjusss