segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mil Desculpas!

Queria pedir mil desculpas para as pessoas que vieram aqui no último sábado 29.08 e encontraram a Di Sampaio fechada!Estou de fato muito triste e extremamente abalada!
Perdi um tio e pai de uma das minhas melhores amigas...Minha gordinha que eu amo, Nati!
Muitas vezes tentamos achar explicações para as coisas, e mais ainda para a morte....Mas a única certeza que devemos ter é que um dia vamos todos caminharmos para o "PARAÍSO" mais cedo ou mais tarde...Que seja feita a vontade de Deus, Amém...

10 comentários:

Mariana Teles disse...

Oi Thai, passei ai no sábado mesmo e soube que vc n estava...poxa que pena mas vamos marcar outro dia!
Espero que sua amiga fique bem!

Bjooo

Mari

Thaiana Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaiana Sampaio disse...

Oiii Mari...Queria te pedir milllll desculpas amore, mas não tinha a mínima condiçoes de vir trabalhar!!Foi tudo muito rápido, por isso não tive tempo de me programar!Obrigado pela compreensão!
Apareça aqui quando puder, to sempre aberta das 9:30 as 19:00

Te espero viu!!rsrs

Bjusss

Thaiana Sampaio disse...

So fecho no almoço das 12:30 as 14:00...rsrsrs

Mariana Teles disse...

Que nada Thai...
Vou tentar fazer uma visitinha o mais breve possivel, é que trabalho do outro lado do mundo e chego em Salvador já muito tarde por isso sábado e melhor pra mim...mas deixa passar o feriado que apareço com certeza, estou louca pra conhecer sua loja, adoro descobertas fashion!!! hehehe
bjoooo

Mariana Teles disse...

Ahhh preciso dizer que adorei o Shabby Blogs!!! Muito legal!!!

Thaiana Sampaio disse...

Haaaaa,que bom que gostou Mari...Ainda está em contrução...no início achei muuuuuito colorido, mas to me acostumando aos poucos...kkkkkk...

Bjusss amore

Unknown disse...

Oi Thaiana, moro em sampa mas sou de Fortaleza, adorei sua moda...o colorido e o amor são divinos.
Gostaria de ver mais opções da coleção e gostaria de saber como comprar peças, muito obrigada.

Mércia

Mariana Teles disse...

ahhh eu achei lindoooo um charme!!!
Diferente dos padroes de blog, nossa ja tava cansada daqueles modelos...
bjoooo

Thaiana Sampaio disse...

Oiiii Mércia, tudo bem..Quem bom que gostou da coleçãooo!!Fico felizzzz!!
Me envia seu email para eu te mandar outras opções de peças!!Se vc tiver orkut tb pode vizualizar uma grande parte da coleção, procura lá:(Di Sampaio por Thaiana Sampaio).
Tenho algumas clientes fora da Bahia que envio as peças por sedex...caso queria algo é so falar!!Trabalho tb com peças sob encomenda!!Meu e mail é disampaiot@hotmail.com

Bjusss amore!