quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Essa tal de moda boyfriend!!



E não é que essa onda de calça e blazer boyfriend pegou mesmooo!Confesso que inicialmente fiquei um pouco receosa de usa - las, mas quando uma determinada peça passa a ser usada e vistas com mais freqüência nosso subconsciente acaba captando essa imagem e adaptando - a a vida real!!

E foi assim que aconteceu comigo... Um belo dia me vi abrindo o guarda - roupa moderninho do meu namorado e "roubando" algumas pecinhas clichês, uma semana depois me peguei dentro do closet de minha mãe, atraída pelos seus blazers artiguinhos de ombreias, um mês depois o acervo glamoroso da minha Avó se tornou sagrado no meu dia - dia!!Só sei que essa associação moderninho+ vintage deu o que falar e ficou taõooo bacana que decidi fazer alguns para a coleção Verão da Di Sampaio!!

To vendo que o inverno ta indo embora e os tais blazaerzinhos estão cada vez mais em alta!!E para combinar com o frescor do verão nada melhor do que cores ultra fortes!!

Portanto já, já vocês poderão conferir essa novidade!

Nenhum comentário: