terça-feira, 16 de junho de 2009

Só para dar um charme!!

Enfim chegou a estação mais fria e gostosa do ano...Portanto sejam vem vindas ao Inverno!

Apesar de que na Bahia não usufruímos muito desse benefício ou maléficos para outras pessoas!rsrsrs...
Mas o lado bom de tudo isso é que as pessoas andam mais elegantes, os acessórios dão o ar da graça com muito glamour e sofisticação...
Podemos tirar do armário esse grande aliado que é o cachecol...ele pode ser bordado, de lã, de crochê ou de tricô como esse floridinho da Di Sampaio, que é para dá um charme a mais nas suas produções!!
O cachecol está sempre em evidência a cada inverno que passa, pois é um acessório super versátil, clássico e ultra charmoso e o melhor de tudo é que homens e mulheres podem utiliza - lo!

Invista nele!!

3 comentários:

Leca disse...

Taiii adorei esse cachecolzinho floridinhooo...ele é realmete um charme..to indo para campos final do mes e acho que vou querer ele...Quanto tá ele...Passo ai hj viu!!

Bjusss

Thaiana Sampaio disse...

Hummmm vai para Campos do Jordão ou outro Campos...rsrsr..O friozinho sempre nos deixa mais elegantes..Esse cachecolzinho ta muito bacana mesmo Leca, so tenho mais 2!!Ele ta de R$ 79,00...Ele é todo feito a maõ,artezanal mesmo!!

Te espero mais tarde!

Bjus

Leca disse...

Ok Amore,então um ja é meu!!rsrsrs..Faça o favor de guarda-lo, se não te mato igual da outra vez!!rsrs...Vou depois do trabalho!

Bjuss