segunda-feira, 8 de junho de 2009

Di Sampaio na Revista do Yacht


Lembram do post que dizia que vinha surpesa boa por ai? Pois bem, agora já posso revelar o grande mistério!!rsrs

Tinha acabado de fazer a matéria e a sessão de fotos para Revista do Yacht Clube da Bahia(que particularmente eu leio e adoro) no qual a Di Sampaio seria um dos destaques e estava louca de vontade de gritar e compartilhar com vocês essa minha felicidade,mas não podia até a Revista sair!!

Amei a matéria, achei super bacana a correlação que a jornalista Aina kaorner fez da moda com a Psicologia, pois é justamente esse traço da Di Sampaio que quero passar para as pessoas, portanto fiz questão de bater nessa tecla...Pois moda não se resume apenas a uma determinada tendência, esta vai muito além das fronteiras da cor da estação e dos modelos mais usados nas passarelas...

Moda é bem estar, é estado de espírito, é uma interação do corpo, da mente e da alma...Nesta não pode haver padrões e modelos engessados a serem seguidos, e a Di Sampaio preza justamente pelo conceito de liberdade!Desta forma a psicologia nada mais é do que um complemento desta...Talvez se não tivesse estudado tal curso durante cinco anos de minha vida, não teria essa correlação tão clara em mente!

Obrigado a equipe do Yacht Clube e a editora Canal 2 que foram super bacanas com a Di Sampaio!
E, vocês minhas queridas, espero que gostem da matéria e curtam comigo essa felicidade!!

2 comentários:

Mari Matos disse...

Thaiiiii, muito bacana essa matéria!!Fico muito feliz com o seu sucesso,vc merece, pois tem tudo para dar certo...Talento de sobra, carisma,humildade...Há um tempo descobri a Di Sampaio e não largo mais!!rsrsrs...

Bjusss e sucesso sempre!
Mari

Thaiana Sampaio disse...

Oiii Maricotaaa,também achei super legal!!Mas, com esses elogios todo vou ficar vermelha!!rsrsrs
Que dia vc vem aqui me ver...

Saudades viu!

Bjusss amada!