sábado, 5 de julho de 2008

Textos e Pontuaçoes...

Minhas queridas...Quero esclarecer só uma coisinha...Vocês ja devem ter percebido que os textos estao sem algumas pontuaçoes (como essa do "tio"). Bem, como sabem estou na Espanha, e estou utilizando o computador com configuraçao local, e eles nao utilizam esses sinais…E, o meu Laptop teve um probleminha!!Mais creio que entendem o que venho postando!!rsrsrsrs

Outra coisa importante, nao sou jornalista e sim psicóloga e estilista, portanto nao tenho o intúito de escrever de forma coloquial, ou seguindo um padrao fixo…Escrevo o que gosto, o que vejo, o que me inspira, as tendência do mundo, das ruas, das passarelas…Portanto esse espaço é uma forma que encontrei para expor um pouquinho a “minha moda”, e compartilhar disso com vocês…

Nenhum comentário: