segunda-feira, 16 de junho de 2008

O meu mundo encantado!


Queria esclarecer um pouquinho mais a minha história com a moda,juntamente com as minhas pretençoes e objetivos,ja que nao pude falar tudo na descriçao do blog.Assim poderao me conhecer um pouquinho melhor

Sempre fui apaixonada pela moda,desde muito cedo me via tentando costurar na máquina da minha Vó, criar modelos com papel machê na escolinha quando criança,colecionar retalhos soltos para criar algo era uma tarefa divertidíssima!!Mais tarde com a Psicologia pude entender com mais precisao o que se passava comigo,pude me conhcer mais profudamente,e entender porque explodia de felicidade ao descobrir -me diferente. Eu tenho preguiça de quem não comete erros, por isso cometi inúmero, tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto dos que arriscam, dos que buscam o diferente como eu, ser igual cansa, chateia. Tenho admiração nata por quem segue o coração, se guia por sua essência. Eu me inspiro na autenticidade do ser, coragem boa de se mostrar...

Minha paixao pela moda ja dura anos e hoje estou mais entretida do que nunca, pois estou estudando-a em Barcelona (Espanaha),mas tudo isso so foi possível devido ao apoio e incentivo de meus grandes patrocinadores: minha família querida especificadamente meus pais, portanto firmo aqui a minha eterna gratidao por me proporcionar esse mundo encantado no qual estou vivendo.

5 comentários:

Nanda Falcão disse...

Amigaaaaaa...Fico feliz com o seu esforço! Torço muito por vc, pela sua realização profissional e principalmente pela sua felicidade!!!! TE AMO MUITO! Saudades Gigantes!!!
Bjssss
Nanda Falcão

Unknown disse...

Showw amigaa , ameii seu blog, continue assim ta bombando!!!;]
Saudadesss sempree!!!
TE AMOOO!!!
Tay

Thaiana Sampaio disse...

você nasceu sem dúvidas para isso,tem um brilho especial e isso é seu.Imitar o seu estilo? Putz, é fácil mas, ter o seu dom e criar o que vc faz só você minha linda. Volta logo para me vestirrrrrrrrrrr...As pessoas comentam que não tenho mais o mesmo estilo.Claro vc não está aqui...Rssssssssss
Sucesso. Bjs
Mara

Aju disse...

Thai,depois que te conheci aqui em BCN minha visao de "moda" ou estilo sei la mudou um pouco. VC cria coisas, se arruma de uma maneira tao inusitada e bela que sempre fico impressionada. Parabens pelo talento. Um beijao e todo sucesso!!!

Unknown disse...

Amigaaaa!! Finalmente eu conheci seu blog!!! Tá muuuuuuuuito legal!!! ADOREI!!! Espero que vc continue a escrever qdo voltar!! Já te falei que vou me candidatar a colunista, né?? Hahahahaha...
Saudades de vc!!! Te amooooo!!!
Bjão,
Nati!!