quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Maxi mistura do street style

Uma mistura interessante de olhar e fazer, maxi acessórios, muita composição, mistura de estampas e muito estilo estão nos looks de rua espalhados pelas grandes capitais que respiram moda.


A marca queridinha da vez pelos fashionistas é a KENZO, a marca havia saído do mercado a um tempo e agora voltou repaginada com uma pegada mais jovem e psicodélica com peças mais descoladas e em conta para o consumidor, além de trazer versões incríveis de suéters e caps para os amantes da moda de rua.


Nos anéis e pulseiras um toque de verde esmeralda não pode faltar, a cor mesclada com tons de ouro e prata envelhecidos dão uma levantada no mix dos acessórios da produção, seja ela para o dia ou noite. Os relógios não saem dos braços, a versão vintage da casio é a queridinha de todos, muitas pulseiras e uma maxi clutch para não deixar de levar nada com você.


Agora é pegar as dicas, usar e abusar dos acessórios e dessa mistura que combina bastante com o verão, invista no hi-lo usando peças mais caras com outras de brechó, pulseirinhas hipsters e um relógio vintage da vó, o que vale é misturar.

por Lucas Martinez

Nenhum comentário: