quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças!

Entre a inocência da infância e a compostura da maturidade, há uma deliciosa criatura chamada criança. Embora se apresentem em tamanho, pesos e cores sortidos, todas as crianças tem o mesmo credo: aproveitar cada minuto de todas as horas de todos os dias e protestar ruidosamente ( pois o barulho é sua única arma ) quando seu último minuto é decretado e os adultos os empacotam e os colocam na cama.
 
Posso falar? Morro de saudade da minha infância, do tempo em que era livre, em que achar meu amiguinho na brincadeira de esconde- esconde eram um dos meus principais e únicos problemas...kkkkkkkk..
 
Tive uma infância muito saudável, corri, pulei, fiz ballet (durante doze anos), jaz, ginastica olímpica, batia ponto no baleado, e ainda sobrava tempo para o vôlei! Ufa!
Morro de saudade dos meus brinquedos... sei que muita gente vai se identificar com eles assim como eu!!


Amava essa cozinha da Mc Donald's, fritava os ovos, hambúrguer e tudo mais... Me sentia a própria mestre cuca!!



Essa mola foi minha companheira durante anos, tinha de várias cores... Tinha uma fluorescente, que amava... Até minha Pró tomar!!kkkkk


Essas massinhas eram geniais né? Fazia milhões de desenhos com elas... Inclusive macarrão em forma de cabelo...kkkkkkk...Saia pela cabeça deles!

 
Minha mãe ficava louca comigo dentro de casa com o tal do Pogo Bol... Meu vizinho então achava uma beleza!kkkkkk

Sempre me roubavam no Banco Imobiliário, como sua a caçula dos irmãos, eles me passavam pra trás e me tiravam do jogo!!Bullying! #Sacanagem


Eu adorava meu macaquinho Murfy, apertava a barriga dele e ele dava o grito do macaco!!

Era fera no super  Nintendo com meu brother... Mario Broz era frequentador assíduo na minha casa...

Nossaaaa, desde cedo que já amava pentear cabelo, fazer  maquiagem... Enfim. Essa coitada sofreu na minha mão... Não tinha mais criatividade para novos penteados, até que raspei a cabeça dela, para saber como ficava (o novo penteado), sem saber que as madeixas não cresceriam depois... Me acabei de chorar!


Tenho muita lembrança desse brinquedo, se não me engano o nome era cara ou coroa!! Era um brinquedo para meninos e meninas, então era um disputa acirradíssima aqui em casa! Sabia até outro dia o nome dos personagens...Acho que se der de cara com um hoje eu choro!kkkkkkkk
 
Acompanhem a evolução das bonecas Estrela... Se identifica com alguma dessas décadas!? Nem eu!kkkkkk



Nós da Di Sampaio desejamos a todos um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!! Um dia cheio de alegria, curtição, amor, brincadeiras, e muitos docinhos goxxtosos!! Nossas crianças merece ser bem cuidadas,olhadas, e bem acompanhadas!Elas são o futuro da nação!!
 
Lembre-se que todos nós temos uma criança dentro de si, preserve essa essência, para que a vida se torna ainda mais doce!

4 comentários:

Maria Regina Vivas disse...

Ai que saudade! É muito bom ser criança viu? Só em não pensar em problemas era bom demais. Quando a gente cresce a historia é outra! Hehe


Beijoca
Mamá
http://mamahvivas.blogspot.com/

Thaiana Sampaio disse...

Bate uma saudadona né Mamahzitaaa??É verdade, quando a gente cresce só são contas e problemas!! Mas tb a idade adulta tb tem se lado bom: INDEPENDÊNCIA!!kkkkkk

Bjusssss e saudadessss!

Anônimo disse...

Thai...que saudade, nossa eu amava todos esses brinquedos!!! Ficava com bolhas no pe de tanto pular no pogo ball!!!

Bjus,

Flavia

Anônimo disse...

Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee!!Tinha todos tb!!

Bjusssss

Lia