quinta-feira, 7 de abril de 2011

Montando os looks...

Ontem estava elaborando alguns looks para o editorial da nova coleção Inverno 2011 (Urban Animal) que faremos amanha... Essa coleção tem um ar boho no ar... tem formas limpas, mas sempre cheia de estilo!
A Di Sampaio se inspirou na moda de rua... De gente como a gente mesmoooo! O que de fato as garotas mais fashion andam desfilando por aí!

Tenho uma certa resistência em postar foto minha, além de não ser nem um pouco fotogênica, de modelo não tenho nada!kkkkkkkkk...


Mais por insistências alheias to quebrando um pouco essa teoria!
Precisava compartilhar com vocês mais uma peça que vem por ai! Nosso lançamento será dia14.04 hein...

Marquem na agenda!! Vai ser babado, confusão e gritaria!! Hhehehehhe

4 comentários:

Mila Ferraz disse...

Ameiiiiiiiii! Vc tem estilo pra dar e vender menina!!Hheheheh

Estarei la dia 14 com certeza!

Ja to pensando no estrago do meu cartão...Mas deixei meu crédito todo p/ Di Sampaio!kkkkkkkkk

Bjusss
Mila

Aninha disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii Thai! E você tem sim fotogenia!!! Adorei o look, ficou lindo em você!!!

Agora deixa eu seguir firme forte minha reeducação, que vou em breve fazer um estrago por lá! rsrs

um beijoooooooooooooooo

Mariana Landim disse...

Lindaaaaaaaaaa!
O colete e bolsa são show.
Parabéns!

Thaiana Sampaio disse...

Amoresss que bom que gostaram da prévia do que vem por ai!! @Mila vc é uma fofa!!
@Aninha to tentando me adaptar as lentes!!To adorando seu blog!
@Mari,também amei o colete,ja peguei o meu, a bolsa é de Carol Oliwer a venda na Di Sampaio!!#Lindonaaa!

Bjusss