quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aumente a barra!!

Ela virou o must have do verão e promete seguir os mesmos passos na próxima estação... As saias longas estão por todos os lugares, por todos os blogs e espalhadas por cada esquina das ruas européias e " Nova iorquinas"!! Portanto aumente um pouco a barrinha da sua saia, porque ela chegou forte virou sensação entre as it girls mais antenadas!!

Pelas ruas " Nova iorquinas"... A peça já é febre!!

O modelito que chega até os pés não se reduz somente a noite por ser longa, ela pode ser usada em diversas ocasiões, com propostas e estilos diferenciados, desde uma praia até uma festa mais Glam e ousada... Portanto a peça  aparece em vários tecidos (de algodão à seda, passando pelo jeans), cores e estampas...  A peça está ligada ao campo e à inspiração étnica; portanto tem um apelo mais casual, mas pode sim ser usada em ocasioões diversas!!

 
Pelos corredores da Bienal; todo mundo já ligado na nova tendencinha!!

No último SPFW inverno 2011, vimos que as saias foram uma das fortes  apostas de inúmeros estilistas... Mas para quem acredita que a moda só vai para as ruas depois  que fez sucesso nas passarelas está bastante enganado... Pelos corredores da Bienal já tinha muita gente descolada passeando com seu modelito fashion!!

Juliana Jabour foi uma das estilistas que super apostou na saia longa!!

Desfiles SPFW Inverno 2011

Claro que tem muita gente que vai torcer o nariz para essa nova tendência... A final, deixar sua velha e "boua" mini - saia de lado não é uma tarefa fácil não é mesmo?!Rsrsr...

Um comentário:

Mel Ribeiro disse...

Ja to ligada na nova tendencia Di Sampaio!!Vai arrasarrrrrr!!

Bjusss

Mel