quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Di Sampaio no Bahia Business!

O mais novo blog  que promete roubar a atenção das blogueiras, empresárias e da galera antenada que gosta de boas indicações baianas já está fazendo parte das leituras diárias de muita gente!!

Vítor Nunes, dono do blog Bahia Business, nasceu em Salvador. Mudou para Itaberaba. Fez intercâmbio pra Dallas, TX. Se formou em Mass Communications na Pennsylvania. Mudou-se para New York depois de formado. Voltou pro Brasil. Pulou pra Brasília. Agora de volta a Salvador. And we keep on going.


Ufa, diante desse currículo invejável, é com grande prazer que nós da Di Sampaio fomos escolhidos para estamparmos a primeira matéria da coluna Empreendedores baianos...

Foi um bate papo muito gostoso, regado a muitas trocas de idéias, experiências, e muitas risadas gostosas...

Confira...



Eu AMEI a matéria... E fiquei ainda mais feliz com tantos elogios... De fato é muito difícil trabalhar com moda na Bahia (quem trabalha sabe disso) e quando vejo as coisas seguindo em frente, dando certo e sendo motivo de inspiração e motivação para outras pessoas, fico imensamente feliz!!




Quer ver a matéria na íntegra? Clique aqui

4 comentários:

Vitor Nunes disse...

Teca,

seu talento merece ser repassado para todos. Para ele não existem barreiras.

Conte comigo sempre que quiser. Dá uma olhada lá no post de hoje. Sobre os cupcakes que te falei. De repente vocês fazem um bom bolado!

Bjs. Parabéns pelo sucesso.

Vitor Nunes
http://www.bahiabusiness.blogspot.com

Thaiana Sampaio disse...

Howww amore,fico emocionada com tantos elogios...Hhahahaha...

Obrigado pelo carinho!

Bjuuu grande

Mariana disse...

Oi Tahiana, acho ótimo um bate papo pra gente se conhecer! To na correia, mas não esqueci de você! A loja abre na segunda? Beijão

Thaiana Sampaio disse...

Mariiii, é essa correria do dia-a- dia é fogoo né...Rrsrsrs.. As vezes fico sem respirar!!Hhahahah... To aberta hoje sim, segunda 01.10... Da um pulinho aqui!!

Vou ficar esperando!!
Bjinhosss