quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Making Off.. LIFESTYLE!!

Ontem rolou o editorial da nova coleção Lifestyle... De fato fiquei satisfeitíssimaaaa com o resultado... O dia estava lindo, o lugar incrível e para completar minha fotógrafa era Angeluci Figueiredo, que diga-se de passagem mandou super bem!!

A coleção está bem suave, com tons pasteis, acompanhado de um leve florido típico do nosso verão tropical...

Ai vão algumas fotinhas do Making Off da coleção só para dar água na boca!!







8 comentários:

Anônimo disse...

oi Thai, tudo bem?

adorei a nova coleção.......
gostei muito do vestido jeans e do vestido rosa que está com o coletinho jeans, ainda tem?

bjus,

Flavia (amiga de Carú)

Unknown disse...

Amiga, apesar de pouco ser o tempo que eu me orgulho de você, o orgulho é muito viu?! Rsrs.

Compro as coisas que você cria, não só por amizade, mas também pelo simples prazer de usar e me sentir bem.

Parabéns mais uma vez pela novfa coleção!!!

Beijão,
Elisa

Thaiana Sampaio disse...

Amoresss,que bom que gostaram da nova coleçãoooo...tudo foi feito com muito carinho e dedicação...

Flavictha tenhos os dois modelitos, ta na hora de vc vir mesmo conhecer a Di Sampaio e parar de choromelass né...Rrsrsrsrrs

Lisa,minha amiga querida... Vc foi uma clienete que se tornou uma grande amigaaaa...Obrigado por se orgulhar e acreditar no meu trabalho!!

Bjussss

Manu Freitas disse...

Lindo de viverrrr!!!sem comentários...

Bjusss

Luana Rodrigues disse...

Lindo Demais !!!
Sucesso Thai !!!!!

Michelle Gusmão disse...

Meninaaaa vc é muito talentosaaa!!Vc vai longeee!Cada dia viro mais fã do seu trabalho...Depois que descobri a Di Sampaio virei uma fiel admiradora e cliente!!

Bjusss

Michelle

Lucky disse...

Nossa que lindeza essa coleção, esse cenário tb está maravilhoso!!
O making off ja ta lindo! Pena nao consegui ir no dia do lançamento, mas quero ver logo toda essa coleção maravilha!!
Bjsss

Lu Andrade disse...

To de boca abertaaaaaaaaa...AMEI SIMLESMENTE TUDO!!

Como te falei tava vianjando,mas amanhã passo la para ir a falência!KKKKKKKKKKKKK...

Bjusss