segunda-feira, 21 de junho de 2010

Botas, botas, botas!!

Tem gente que espera o ano todo para poder usar uma bota... Isso é bem característico da nossa cultura baiana... Também podera, usar uma botinha com esse calor insuportável, é quase pedir para ser apedrejada pelas ruas da cidade!Rrsrsrs


Eu sinceramente, acho as botinhas super charmosas, e como vocês sabem, já declarei minha eterna paixão por elas... Faço coleção das benditas há anossss... Sou uma botamaníaca assumida!!

Para mim as botas tipo anckle boots nada mais são do que sapatos fechados, e de fato não vejo problema algum em usa - las no verão, inverno ou qualquer estação do ano... Acho um calçado extremamente chique, charmoso e versátil. Onde pode ser usados em diversas situações: do trabalho para um happy hour, e deste para uma baladinha mais animada!

Mas agora é a hora, daquelas mais recatadas que não tiveram coragem de usar suas botinhas usarem djá... Ainda que não tenhamos um inverno rigoroso, o friozinho interiorano do São Jõao nos impulsiona a tirar o calçado empoeirado do armário e aproveitar para dançar muito arrasta - pé .

De cano longo, ou cano curto, de caubói ou anckle boots use e abuse do seu calçado sem medo de ser feliz...

Um comentário:

Loma Vieira disse...

Amooooo botas também Thai...Ja separei as minhas p São João...Hhahahahahah...

Bjusss
Loma