segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Entrevista a Revista Muito (Jornal A Tarde)!

É sempre muito bom contar a minha história, meu começo, meus desejos, previsões, anseios etc...E assim foi na entrevista do último domingo 29.11 para Revista Muito do Jornal A Tarde!!
Euzinhaaa estampada em uma das matérias mais bacanas da Revista (Bio)!!De fato estou muuuito feliz, radiante!!Ao contrário dessa cara malvada da foto... (juro que não queria, mas foi uma seleção do Jornal dentre as milhões de outras fotos sorridentes que tiramos...)Fazer o que né... Rsrsrs
Tento fazer sempre o melhor do meu trabalho e diga-se de passagem com muito carinho e dedicação a esse mundo incrível que é a arte da moda!!
Obrigado mais uma vez a todos que acreditam no meu trabalho!!

Um comentário:

Mari disse...

Lindaaaa!Vi a matéria e ameiiii!
Vc merece todo esse sucesso!

Bjusss
Mari M.