quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hoje fui assim!!

Saia rendada Di Sampaio + Blusa básica + colete folk Di Sampaio + cinto tachas Di Sampaio + cinto fino onça comprado na Espanha +tênis Farm


Uma certa vez uma cliente e amiga me perguntou se os brilhos (paetês, lurex,vidrilhos) e as rendas usadas ao dia não chocava tanto...Minha resposta imediata foi não...não chocam... mas muito cuidado nessa hora.

Essas peças devem ser usadas sempre para dá um toque charmoso a mais ao look e não fazer desta a grande protagonista da produção...Portanto tudo com um pouquinho de bom senso da certo!!

Para usar tais peças com a luz do dia, invista em complementos despojados, básicos, informais, pois além de dar um ar jovial, te deixar ainda mais confortável!!Confira o look que vim trabalhar hoje...

3 comentários:

Higina disse...

Thaiiiiiiiiiii, eu amei o seu look, quero um igual kkkkkkkkkk! Alias, quero todos os dias fotos sua, pra me ajudar a me vestir por aqui...hahahaha!
Beijos nega!

Thaiana Sampaio disse...

Hahahaha...Vc é genial Higi!!Pode deixar que de vez em quando coloco algumas fotinhas do dia a dia para vc ver minhas estripulias!!hahahah

Adoroooooo...
Bjitos!

Anônimo disse...

Linda combinação!Ameiii!Queria ter essa coragem!rsrs

Bjus