sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Agora é pra valer!!

É, agora é pra valer...A Di Sampaio agora terá um lugar fixo, uma cara nova!!Portanto meninas abrirei minha lojinha em breve...Além de poder contar com a irreverência e colorido da Di Sampaio,vocês também vão ter acesso a roupas multimarcas, como Têca (por Helo Rocha), Fábia Bercsek, Graça Ottoni, entre muitos outros!!Vocês poderão, acompanhar tudo o que há de mais novo na moda... as novas tendências, as cores da estação, as melhores estampas, e além de tudo poderão disfrutar de um acervo (livros) de moda e tendências com nomes de grandes autores estilistas e produtores de moda que estarão disponíveis para os clientes Di Sampaio!!
Não sabia que obra dava tantoooo trabalho!!esperava sim me deparar com algumas dificuldades, mas não tantas...rsrrss...portanto estou resolvendo tudo sozinha, mas o bom de tudo isso é ver a Di Sampaio com minha carinha!!Todo esse processo é muito gostoso, me preocupe com cada detalhezinho, para que tudo saia como esperava!!
A Di Sampaio, será nao só um espaço de compras, mas também de um espaço confortável e acolhedor de troca de boas idéias!!Além de tudo, me preocupei com o acesso ao local, que é muito fácil e acessível para todos os meios de transporte!!Ela se encontra na Paulo XI, próximo ao colégio Oficina.
Bem, em breve poderemos compartilhar esse momento, com a inauguração ou abertura da loja!!Estou radiante,imensamente felizzzz e conto desde ja com a presença de todos vocês!!
Grande beijo Di Sampaio (Por Thaiana Sampaio)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ei!!Que linda!!!amei a novidade,as ideias,os projetos tudo muito maravilhoso!!!VOCE ESTA DE PARABENS!!
BOA SORTE!
Ham posta fotinhas das roupas,do espacinho,um pouco do que é a DI SAMPAIO...é muito delicioso blogs que levam informaçoes de moda,estilo,cultura e mta informaçao!É muito bom o leitor ter algumas dicas bacanas assim como vc sempre faz!
Bjs

Thaiana Sampaio disse...

Hooo minha linda...Obrigado!!Realmente também, acho muito produtivo o espaço para fotos, novas tendencias,cultura,arte,estilo...
Mas esses últimos tempos estou trabalhando tantooooo,que realmente não to tendo muito tempo para postar e pesquisar...Mas,com certeza semana que vem ja tem novidades viu...Ate porque postar e pesquisar são umas das coisas que mais amo fazer!!
Aguarde novidadessss...

Bjaoooo
Di Sampaio (Por Thaiana Sampaio)

Anônimo disse...

Thaiiiii, pode ter certeza que todo esse esforço valerá a pena! Vc é autêntica, talentosa e merece todo o sucesso do mundo. E além de amigas que irão te prestigiar, vc vai colecionar clientes e fãs!
Torço por vc!
Bjão, Mari (InaSilvaaa) kkkk

Anônimo disse...

Oi Thai,

Nossa fiquei muito feliz por vc estar conquistar um de seus sonhos...mesmo que um pouco distante torço por vc! Com isso te desejo toda prosperidade e sucesso!

Bjim

Lorena (Lorys-FTC)

Thaiana Sampaio disse...

Hooo Meus amoresss...fico imensamente feliz com toda essa torcida...bigadãooooooo mesmo de coração!!Esse é um passo muito importante para mim,ainda que pequenininho,mas ja é uma conquista garnde!!Vocês, mesmo perto ou longe de mim, moram no meu coração,pois cada uma fez(e ainda faz)parte de minha vida em um momento especial,seja no colégio,na facu, nas folias...Enfim,cada uma tem um lugarzinho em meu coração!!
Espero sim, poder contar com vocês em mais uma vitória!!

Bjuuuu Grande
Di Sampaio
(Por Thaiana sampaio)

Lila Maciel Pires disse...

Oi Thaiana, em q cidade vc está? Fiquei curiosa em conhecer mais sua marca. Vamos manter contato, eu ñ tenho uma marca pessoal, desenvolvo estampas como free lancer mesmo. Meu mail é lilap@terra.com.br.
Bjo!