segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Aproveite o verão das transparências!


Miuccia Prada renovou em seu último desfile um dos tecidos mais nobres: a renda, e este tem se convertido em um elemento essencial para a próxima estaçaõ. Bucólico, romântico, sexy, atrevido, muitas são as cara desses tecido taõ delicado, que maraca décadas e decadas!Portanto, a partir de agora nos preparemos para vermos blusinhas, vestidos mini ou maxi, jaquetas poéticas ou saias lady encobertos por rendas. Em 2009, apaixone-se pelas versões mais elaboradas, o guipur, e amplie sua gama de cores do branco e preto aos tons terra, laranja, e rosa. Aproveite as altas temperaturas próximas de verão para ousar com os tecidos semi - tranparentes!!

Um comentário:

hm disse...

Ola Thaiana, eu sou Higina de Feira de Santana, voce nao me conhece, vi o seu perfil atraves do orkut de Sandy Sampaio,inclusive mandei ate um email para ela perguntando como teria o seu contato mais ela ainda nao me respondeu. Gostaria de saber se voce e personal stylist ou se voce dar dicas sobre moda, gostaria de obter algumas informacoes com voce. Como faco para ter contato com voce?? Eu nao tenho orkut, tenho so msn que e higinamacedo@hotmail.com Minha prima esta adicionada no orkut de Sandy, o nome dela e Patricia Barreto. Qualquer duvida voce pode perguntar a Sandy. Se voce prefirir pode adicionar ela no seu orkut, ou me adicione pelo meu msn.Vou ficar aguardando a sua resposta, obrigada!!! Higina