sexta-feira, 31 de maio de 2013

Saia Lápis

Dos anos 50 para os dias atuais a saia lápis é peça chave do guarda roupa de qualquer mulher. Com diferentes comprimentos, texturas e cores elas valorizam as curvas femininas marcando a silhueta. As fendas dão um toque super especial na produção que pode ser usada com várias peças. Tops, camisaria e até com uma sobreposição de camisa com shape slim e poncho.






por Lucas Martinez

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ray Ban Clubmaster

Ta pensando em investir num óculos que dê com todo o seu guarda roupa do dia a dia? Nossa dica de hoje traz o Ray Ban Clubmaster como o acessório da estação. Cheio de estilo e originalidade ele volta em modelo original dos anos 80 para os grandes centros urbanos dando aquele toque super vintage na produção. Então vale a pena adquirir o seu ara arrasar no look!












por Lucas Martinez

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pantonne Inspired!

Os looks monocromáticos prometem ser uma forte trend do inverno, com toques de renda, couro, plumas e prints engraçados eles aparecem nas grandes referências de street style! Que tal investir naquele look pantonne inspired para a estação?






por Lucas Martinez

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Jaqueta Bomber

Dos anos 50 para os dias de hoje a jaqueta bomber está aparecendo nos maiores sites de referência de moda. Então nós trouxemos a trend para você usar e abusar na hora da produção, que tal investir num jeans mais sequinho e uma botinha e colocar sua jacket bomber.












por Lucas Martinez

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Franjas! We love!

Que tal investir num maxi colar de franja para a estação? A trend das franjas estão por todos os lados, nas bolsas, sapatos e roupas! A nossa dica do dia traz o maxi de franja dando aquele up total no look, numa pegada meio boho chic ele pode ser de vários materiais como couro, correntes e até de linha. Nós investimos num conjuntinho étnico com um toque de grafismo super acinturado com ombros marcados! Espero quer vocês gostem :)










por Lucas Martinez

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Anos 90 deluxe!

Os anos 90 vem aparecendo cada vez mais nos dias atuais quando o assunto é moda. A repaginação dos estilos daquela época vem tendo uma forte informação entre o antigo com o novo. O grunge ganha versões mega sofisticadas sem perder o estilo despojado e cheio de volumes e sobreposições. O editorial da revista Elle trouxe claramente esses anos 90 glam para você se inspirar!
















por Lucas Martinez

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Animal Print!

Estamos in love total com a trend das t shirt com estampa localizada de animal! Para você não ficar por fora nós trouxemos várias imagens de referências para montar seu look. Com um toque super urbano elas aparecem tanto em produções diárias como noturnas. Agora é modernizar e dar o seu toque no look, seja uma bolsa de franja, um maxi colar ou aquele mix de pulseira com seu Casio vintage!









por Lucas Martinez