quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Maxi mistura do street style

Uma mistura interessante de olhar e fazer, maxi acessórios, muita composição, mistura de estampas e muito estilo estão nos looks de rua espalhados pelas grandes capitais que respiram moda.


A marca queridinha da vez pelos fashionistas é a KENZO, a marca havia saído do mercado a um tempo e agora voltou repaginada com uma pegada mais jovem e psicodélica com peças mais descoladas e em conta para o consumidor, além de trazer versões incríveis de suéters e caps para os amantes da moda de rua.


Nos anéis e pulseiras um toque de verde esmeralda não pode faltar, a cor mesclada com tons de ouro e prata envelhecidos dão uma levantada no mix dos acessórios da produção, seja ela para o dia ou noite. Os relógios não saem dos braços, a versão vintage da casio é a queridinha de todos, muitas pulseiras e uma maxi clutch para não deixar de levar nada com você.


Agora é pegar as dicas, usar e abusar dos acessórios e dessa mistura que combina bastante com o verão, invista no hi-lo usando peças mais caras com outras de brechó, pulseirinhas hipsters e um relógio vintage da vó, o que vale é misturar.

por Lucas Martinez

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Caveirismo, só que mexicano!

Original da festa dos mortos no México, que acontece do dia 31 de outubro ao 2 de novembro, as caveiras mexicanas trazem todo um culto religioso por trás. Cheia de cores e com muita referência de moda elas invadiram todos os setores: moda, arte, tatuagens e hoje vamos falar sobre elas na decoração.


Almofadas, pesos de papel, vasos de plantas e até adesivos de parede, elas estão por todos os cantos e dão um ar super colorido ao ambiente. Muito utilizadas em decoração contemporânea para dar pontos de luz e quebrar a uniformidade de cor do ambiente, escritórios modernos usam como pesos de papel e tem até versão de telefone unindo a utilidade com decor.



Agora é usar da criatividade e até mesmo criar sua caveira com as cores que você mais gosta para decorar aquele cantinho de sua casa que ta faltando aquela cor, ou na mesa de trabalho.

por Lucas Martinez

sábado, 22 de dezembro de 2012

Tops, we love !

Hit do verão dos anos 80 o top cropped volta com tudo nessa estação, as cores sobrias e classicas dão lugar a mega estampas, bordados e aplicações. Para não errar na hora de montar o look é legal usar calças, saias e shorts com cintura mais alta, deixando assim só um pedaço barriga aparecendo.


Para a noite o legal é fazer uma sobreposição com uma camisaria de transparência que não vai deixar de perder o conceito do look e vai dar mais elegância para o evento ou festa que você vai. E se você quiser fazer uma sobreposição durante o dia é interessante usar uma peça handmade curta como essa da foto que ta ai em baixo.


De salto, rasteira, espadrilhe ou scarpin o top cropped é aquela peça que pode ser usada no dia a dia ou durante a noite. Olha ai em baixo nossos tops, cada um mais lindo que o outro, estampado ou liso o que não vale é ficar sem ter o seu.


por Lucas Martinez

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Summer White Love

Chegou o verão, e nada como um look total white para poder brincar com os acessórios mega coloridos. Para dia ou noite o branco nunca perde o seu lugar, a elegância e leveza estão sempre ao seu lado, rendas, transparência e até no paetê o total branco é o amor do verão.

A nossa coleção White Love traz a mistura da sofisticada e feminina cintura marcada com a leveza da transparência e a tendência handmade que vem nas rendas e aplicações com cara de artesanal. Como a queridinha da estação é a camisaria, ela não deixa de aparecer na nossa coleção, botões arrojados, detalhes em renda e modelagens diferentes dão a irreverência no modelo clássico que agrada a todos.


O que vale é misturar, maxi colar com um sapato color, ou uma itbag fluor para dar pontos de luz no seu look White Love. Nos pés usar e abusar das alpargatas, de renda, fluor, e até estampada o que vale é o conforto.

por Lucas Martinez

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Duplamente estampado - Conjuntinhos

Febre nos anos 60 os conjuntinhos chegaram com tudo para o verão 2012/13, as versões vem tanto lisas em tons de fluor e tecidos leves como estampadas. Elas ganharam comprimentos e estruturas diferentes da época de nossa avó, shorts de cintura alta com top cropped ou calça com colete, o que não dá é ficar de fora dessa.

Grandes marcas como Prada, Balmain e Dona Karan NY adotaram para seus conjuntos a estampa étnica. A nossa estampa vem com uma cara do verão, com muita cor, e para completar o look vamos exagerar nas pulseiras, maxi clutch e um sapato leve. A Ju Viena arrasou na produção com nosso conjuntinho compondo com uma t-shirt estampada, bag de franja e boot vintage.


Agora é se inspirar e se cair nessa tendência, as araras da nossa nova casa estão cheias de conjuntinhos, então aproveita e passa la para conhecer nosso novo cantinho e passar uma tarde fazendo umas produções com a gente.


R. Pernanbuco, Pç Nossa Senhora da Luz, n 26. Pituba
Shopping Madison Plaza
Tel: (71) 3012-3858




por Lucas Martinez