segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Renda + Franjas... Nós amamos!

Look perfeito para entrar o ano com pé direito... Renda + Franjas... Nós amamossss!

Esse e muitos outros looks perfeitos para seu Reveillon ficar ainda mais charmoso, você encontra aqui, na Di Sampaio!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Almocinho de domingo!!

Nada melhor do que um look confortável para um almocinho natalino de domingo né?!

Pois bem... Separamos esse look despojadinho para vocês desfrutarem desse dia maravilhosos com a família, amigos e pessoas especiais!


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Japa Girl!!

Ela parece que vem ganhando o posto de celeb mais fashionista das últimas estações... To falando de Sabrina Sato!!

A japa, além de um poço de simpatia, vem esbanjando estilo e elegância, a cada programa que faz (Pânico na TV)... Ficamos esperando ansiosas para ver qual o modelito  arrojado da vez escolhido pela apresentadora.

Que ela tem bom gosto isso é fato, mas nada como contar com a ajudinha de um Personal Stylist daqueles né?!  Yan Acioli esse e o nome do miserê!!kkkkkkk

E o cara é muito bom mesmo, porque vestir Sabrina é um desafio enorme!
Ele tem que conciliar roupas ultra curtas e decotadas, com elegância e bom gosto! Sabe como valorizar as curvas malhadas, sem ficar vulgar. Mas o bom de tudo isso é que a apresentadora topa tudo e aposta na ousadia sugerida pelo profissional! Talvez os gostos e preferências entre ambos sejam os mesmos, por isso o sucesso dessa parceria!


Quem a segue no twitter (@sabrinasatoreal) pode conferir tudo que a moçoila faz e quase todo seu dia -a - dia acompanhado em fotos e tudo mais! Segue aí!

Confira também a trasformação da moça antes e depois de Yan na sua life...kkkkkkkk

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fofura do dia!

Esse Vitorio é mesmo um fofo viu! Até pouco tempo atrás quando ainda não tinha virado um rapaizinho usava um moicano mega estiloso...kkkk

Agora o filhote de Adriane Galisteu anda cheio de charme por aí!! De blusa polo e tudo mais!!kkkkkkkk

Quase um homenzinho!

#Fofuxo!




terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Misturinhas espertas by Di Sampaio!

O verão nos lembra colorido e colorido nos remete a ousadia! Estampas desde as mais romântica as mais ousadas! A mistura de estampa é uma das maiores tendências para o Verão 2011/2012, mas paira uma dúvida no ar...
Como acertar na escolha dessas benditas? kkkkkkkk

Blusa florida: Di Sampaio + Short étnico vermelho: Di Sampaio + Sapato: Pé Direito + Bijoux: Di Sampaio + Bolsa: Nana Almeida

Para um look ficar harmônico sem parecer brega opte por misturinhas que mantenham as mesmas paletas de cores... Ou seja: estampados que predominem uma mesma tonalidade! Note que no look acima o tom vermelho domina o conjunto, ao contrário do segundo (abaixo) em que o preto é o protagonista da cena!

Bata listrada: Zara + Short gatinho: Di Sampaio + Clete franjas chamois: Di Sampaio (coleção passada) + Sapato Abotinado: Emporio Naka +Bolsa: Nana Almeida + Bijoux: Di Sampaio

 
Achamos válido também outras misturas de padronagens, texturas e paletas diferentes, porém o cuidado é redobrado e o bom senso tem que ser mega apurado!! Porque em meio a tudo isso existe uma linha tênue entre o arrojado e o brega e para escorregar é daqui pra alí!kkkkkkk

 

A Di Sampaio adora o clima e as peças do verão e parece que nossas clientes também estão gostando da nova proposta! Conforto + praticidade + ousadia!
 
Shortinhos mega confortáveis, com estampas diversificadas(Gaivotas, étnicas, gatinho e oncinha) vêm sendo por aqui um dos favoritos da nova estação!

Peça chave do verão promete se tornar um curinga no closet feminino!! Além de tudo é um ótimo presente de Natal não?! R$ 89,90...

 
Bom né?!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Alaranjouuu!

Adoramos fuçar os sites de fofoca e claro conferir os looks das celebs por aí... Portanto minha gente Contigo e Ego também é cultura!!kkkkkk 

Não é de hoje que as cores fortes estão bombando tanto nas vitrines da cidade quanto nas ruas... e parece que o laranja foi o escolhido da vez para sair na frente!!

Uma cor forte como é o caso do laranja acaba deixando o looks mais descontraído e arrojado dando um ponto de luz no conjunto!

Seja em blusas, calças e até acessórios, como bolsa e sapato, ou quem sabe um óculos power!kkkkkk... Para quem não tem medo de investir na cor, esse último é uma boa opção para um colorido mais ousado!kkkkkkk
Também entramos na onda alaranjada... Blusa rendada (foto acima) de várias cores bombando na Di Sampaio!!
Laranja sua  linda, seja bem vinda!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Programação Fim de ano!!

Fiquem atentos a nossa programação... Essa semana, funcionaremos de Seg a Sex das 9:30 as 20:00h!!E no sábado 24.12 das 10:00h ás 16:00h.

Assim você terá muito mais tempo e conforto para fazer suas comprinhas de Natal!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Loves Star!!

A coleção alto verão Di Sampaio está quase uma constelação... Cheia de estrelinhas no ar... Amamos estrelas e elas têm tudo a ver com o verão e com nossos sonhos e desejos mais gostosos!
Afinal quem nunca fez um pedido para uma estrelinha?!


Na Europa, há uma overdose de estampas de estrelas espalhada pelas vitrines e pelas ruas da cidade... No último verão a estampa foi escolhida pelas grifes mais renomadas do país para exibirem seus modelitos pelas passarelas mundo a fora!


Gostou?

Então vem para cá escolher a sua!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Constelação!

A Di Sampaio está assim, cheia de texturas, padronagens, estampas variadas, na cor e no clima do verão!!

Nosso céu está iluminado, cheio de luzes, quase uma constelação!!


Gostou?

Então dá um pulinho aqui para conferir de pertinho!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Animal Print Forever!

No popular é conhecido como Onça mesmo, Animal Print, é só um termo que as fashionistas aderiram!kkkkk

Faça chuva ou faça sol a velha e boa onça combina com tudo... Além de tudo ela pode transformr aquele look basiquinho em um basição!Hhehhehe...

Invista nos acessórios!


Assim fui eu, para um final de tarde danado de bão no Matsuri Sushi bar e uma esticadinha no niver da querida frienda Nati!

Navy Glam!!

Não é segredo nenhum a paixão que temos por caiveira, vocês bem sabem disso né? Cada coleção tem que ter o "pé" delas em algum lugar.. Amamos misturinhas também, e a caveira veio literalmente para coroar esse Glamour!

Essa e outras novidadinhas fresquinhas amanhã nas araras Di Sampaio na nova coleção alto - verão 2011.2012!


Esperamos vocês!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Alto verãoooo!

Nosso alto verão chegouuuu e com ele, novidades fresquinhas e peças incríveis para suas festas de fim de ano, além das suas tardes quentes de verão!

Esperamos vocês para nossa tarde e noite literalmente deliciosa, porque enquanto houver brigadeiros e champagne há vida!kkkkkkkk

Esperamos vocês!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Profissaõ moda!

Hoje vim falar um pouco da profissão moda, e nossa entrevistada da vez foi a produtora de moda Mariana Caldas do blog Descosturando!
Mari é uma querida que aos poucos foi se tornando grande amiga!
Fiz um trabalho na facu que precisava de uma profissional da moda que atuasse no ramo e Mari não só atua como também faz do seu conhecimento (que não é pouco) uma filosofia de vida!
Clica na imagem para aumentar!

Ela fala um pouquinho também dos campos de atuação e como cada um se representa... Sei que tem muita gente com dúvidas em relação à atuação desse profissional no mercado, então dá uma olhada nas opções de trabalho que o campo oferece!