terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fashion Work!

Já dizia uma grande amiga...Trabalhar com moda tem lá suas vantagens!! Combinar descombinando, usar o que jamais poderia ser usado casualmente, assumir diversos estilos em dias variados, assustar um pouco os desasustados...kkkkkkk. Enfim, assim são os meus dias...

O bacana de tudo isso, é você poder assumir alguns estilos que existem em você, sem medo de ousar e ser você mesma!


O look do dia pra mim tem que ser de forma instintiva, sem pensar demais e sim seguindo seu humor, suas variações, suas essências!

Muitos me pedem para postar mais looks do dia, mas sofro de “preguiça excessiva”, que só de pensar em ficar fazendo pose olhando pro relógio contando os minutos de atraso, desisto!kkkkkkk.
Sorry, juro que mais uma vez vou me esforçar!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Acessórios Moderninhos!

A Di Sampaio tá cheia de novidades, e os acessórios moderninhos parece que vem agradando viu...

Cintos coloridos, em forma de coração vazado, floridinho, trançado...

Tem para todos os gostos...Boa aposta para dar um colorido a mais naquele look de verão né?


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Preview Alto Verão Nana Almeida!

Meninasss, amanhã vai rolar um coquetel super bacana de Preview de verão da Nana Almeida e nós da Di Sampaio estaremos por lá, expondo nossa coleção primavera verão... A Nana Almeida é nossa nova parceira aqui na Bahia, e é quem também representará as peças Di Sampaio por aqui!
 

Portanto as clientes DS, que moram sentido Barra - Graça - Ondina, já não precisarão vir até a Pituba para adquirir as peças, bem pertinho, no Rio Vermelho, é o ateliê Nana Almeida representado por Jú Varão que além de ter um super talento com certeza as receberá com muito carinho!
Mais aguardem que o nosso alto verão ainda vem por aí recheado de novidades quentinhas!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Di Sampaio ♥ . . ♥ . . ♥ misturinhas!!

Nós amamos misturinhas de estampas... Agora é a vez do mix florido + Listras...

Listrado é um clássico e nunca sai de moda né? O floral então, nem se fala!Tem sempre um cheiro de romantismo no ar...

Aproveite essa mistura de texturas para dar um ar cool ao seu look!



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vai um drink?!

A BevShots é uma empresa que vende imagens de bebidas alcoólicas vistas no microscópio. Aqui vai a descrição do que eles fazem, retirada do site da marca:

Em 2006, o Conselho de Governadores da Flórida implementou o Programa de Bolsas para Comercialização da Pesquisa da Universidade Estadual. O objetivo era aumentar a comercialização de produtos e tecnologias que surgem da investigação das universidades estaduais da Flórida. Lester Hutt, fundador e presidente da BevShots, foi contratado por esse programa para fazer uma pesquisa de mercado sobre imagens de bebidas e concluiu que esta iniciativa tinha um potencial enorme. Hutt investiu pessoalmente na empresa e registrou as imagens da Florida State University and Davidson, dando luz à BevShots! Desde então a BevShots abriu um site em que os clientes podem ver e comprar obras relacionadas com as suas bebidas preferidas. Mais: não só estas imagens vibrantes estão à venda como obras de arte, como a BevShots também se prepara para lançar uma linha de produtos relacionados, como bases para copos, frascos de aço inoxidável, cachecóis femininos e muito mais.

Ficamos encantadas com o colorido dessas imagens e queríamos uma estampa com cada cor para usar e abusar nesse verão!!São lindas né?!

Se inspirem nas imagens!


Vodca

Vinho branco de mesa

Tequila

Stout irlandesa

Oatmeal Stout inglesa

Piña Colada

Pilsener checa

Pilsener alemã

Pale Stout irlandesa

Martini

Margarita

Lambic belga

Lager americana

Coca Cola (Que não é alcoólica, mas OK.)


Champanhe

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Color Trend!!

É tendência, lindo e confortável eles são o must - have da temporada... Está nas ruas das cidades e do mundo. Os blazers são as novas peças desejo! Ajudam a dar uma pitada de glamour e sofisticação a mais ao look... Ainda que seja com um shortinho podrinho ou uma regatinha da mesma linha...


A Di Sampaio fez questão de escolher uma modelagem super adaptada para o corpo feminino, e para nossas clientes que são mega versáteis, ocupam-se de milhões de atividades ao dia, e ainda sobra tempo para sair do trabalho direto para um happy hour animado!


Pensando nisso optamos por uma malha confortável e maleável, para o bem estar da nação!kkkk

Gostou? Então da um pulinho aqui fia, você vai adorar nossas novidadinhas!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Red Jacket!!

A jaqueta de couro vermelha passou a ser sinônimo de estilo... Arrojada e descolada a peça tem um cheirinho de charme no ar...  Muito usada pelas celebs mundo a fora... Aqui no Brasil Juliana Paes e Christine Fernandes esbajam estilo com a peça!!




Ainda da tempo de "curtir" os dias chuvosos da primavera, porque jaja chega o verão hein!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pretinho básico!

 Yes, nós adoramos um pretinho básico... Ele nunca sai de moda, é prático, chic , versátil e o melhor de tudo... Nos deixa alguns quilinhos mais magras! Pena que não passa de mera ilusão de ótica!!Rrsrsrsr
 
No verão, as transparências vem com tudo... Portanto nada mal aliar, a exuberância do preto com a sensualidade moderada das transparências né?!


Viva o black!