quinta-feira, 24 de março de 2011

Aposta Inteligente!

Os bichos estão soltos!!! Já estamos cansados de saber dessa forte tendência para o Inverno 2011... E para acompanhar essa bicharada toda, os matérias sintéticos de pelinhos aparecem com todo glamour trazendo ainda mais requinte aos looks invernais!!


Em um tempo em que a conservação do meio ambiente, assim como, a conscientização mundial está toda voltada para produtos naturais, recicláveis e biodegradáveis, a utilização de peles e couros de animais seria mais do que um crime, seria falta de respeito aos valores naturais e a vida!


Hoje o couro sintético não perde nada em qualidade e beleza para o couro de origem animal, assim como a pele sintética que adorna belissimamente as roupas das mais famosas grifes. As peles e tecidos sintéticos têm muitas vantagens sobre a pele de origem animal, seja em durabilidade, beleza e também na qualidade técnica, pois é desenvolvida com alta tecnologia.


Estar na moda não se resume apenas ao "bem vestir-se", estar na moda requer muito mais do que acompanhar tendências e blogs de moda... Para fazer parte desta, você precisa ter personalidade, consciência, respeitando a vida. Com certeza você estará muito mais charmosa e cheia de estilo!


terça-feira, 22 de março de 2011

De cabeça feita!

Eles deixaram de ser tendência e passaram a fazer parte dos ítens essenciais das estações do ano... Seja inverno ou verão os turbantes traz uma certa personalidade ao look... De cores neutas, escuras ou coloridas o acessório está fazendo a cabeça das mais antenas no mundo da moda.


Para quem opta por um look básico,vira e mexe procura algo para dar aquele colorido no visu adicionando um ar mais moderninho ao conjunto, a grande sacada está aí... Invita nos turbantes, com certeza, terá um conjunto final muito mais charmoso e criativo!!

Nos festivais internacionais de música só dá o pessoal moderninho com suas cabeças enfeitadas com turbantes de todas as cores e estilos.

Aprenda o passo- a - passo...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Peça Desejo!!

Tenho uma forte lembrança do quanto minha avó adorava suas camisas de seda; estampadas, de cor clara ou escura ela estava sempre bem vestida!! Fazia de tal peça sua melhor amiga para todas as ocasiões! Estou falando da camisa de seda pessoal!!

A tendência que já dura décadas volta a reinar entre as mais mais e vira febre e grande aposta para próxima estação!


A peça desejo é extremamente elegante e, por causa do tecido ela também se torna uma peça bem feminina... A seda tem um toque sutil e ao mesmo tempo glamuroso, pois acrescenta brilho de maneira suave e natural.


Ainda que não haja regra prefira a noite para investir em um look mais reluzente, e deixe os fios de algodão e sedas opacas para os dias ensolarados! Um short jeans detonado é uma boa pedida para quebrar um pouco a seriedade da seda e tornar o look mais arrojado!

 Para os modelos que lembram os masculinos, as rendas os laços e drapeados dão o ar da graça acrescentando feminilidade a peça! 


Para acompanha-las evite as lingeries com texturas e com cores fortes, opte por regatas (segunda pele) mais claras, de preferência o mais próximo ao seu tom de pele... Assim poderá abusar das transparências sem ser vulgar dando espaço para um look cool!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Madrid,Barcelona,Roma!!

Enfim minhas férias acabaram!! É sempre muito bom poder viajar,acho que esse é um dos melhores prazeres da vida...Ter acesso a um turbilhão de culturas, conhecer novas histórias, línguas e povos diferentes não tem preço!!

Plaza del Sol Madrid
Las Ramblas (Barcelona)

Tirar férias uma vez por ano já está de bom tamanho para colocar as idéias em ordem!!
Portanto, nesse meu momento não quero nem pensar em escrever, postar ou pesquisar, quero apenas curtir, e usufruir de tudo de bom que aquilo está me propondo... Depois coloco a mão na massa! Sorry pelo abandono!!

Sagrada Família - Barcelona
Resolvi fazer uma seleção das melhores fotos, dos melhores looks e dos melhores lugares para vocês também poderem viajar comigo nesse mundo mágico que é Espanha,Barcelona e Roma!!

Basílica de São Pedro - Roma
Alguma praça de Roma

Quando digo melhores, me refiro também a estado de espírito... Viajar para mim é sinônimo de praticidade, portanto nada de sapato alto pelas ruas, nada de roupas desconfortáveis, muito menos malas abarrotadas de opções!


Coliseu - Roma

terça-feira, 1 de março de 2011

Programação Carnavalesca Di Sampaio!

Nós da Di Sampaio desejamos um Carnaval cheio de paz e amor para todos! Curtam, brinquem se divirtam, mas sempre com paz no coração!! Não se esqueçam de se alimentar bem e manter sempre o corpo hidratado, afinal a folia dura quase uma semana!!


Bom Carnaval a todos!!
Marque na sua agenda nossa programação!!
 
Nos vemos na próxima semana!

Inspiración --------- Nueva colección!!

Nova coleção é sempre assim... Procuramos em todo e qualquer lugar um motivo para nos inspirar, um encontro com os amigos, uma visita a casa daquela tia estilosa, uma remexida no "brechó" da sogra, uma viagem especial... Enfim... Tudo pode nos dar um estalo e passar a ver o mundo diferente!!


Um dos lugares mais lindos de BCN (Parque Guell)

Há  algum tempo quero voltar a Europa, tanto pelo sentimento saudosista  dos tempos que morei por lá (2008.2009), quanto pela grande fonte de inspiração que aquele lugar nos desperta... Aquela terra respira coisas diferentes, exala criatividade, modernidade, romantismo! Aproveitando o tempo "morto" (comercialmente falando) que o carnaval nos oferece, resolvi fazer umas pesquisinhas pelas terras "zoropeias"!Rsrsrsr...

Semana de Moda de BCN (Avenida Diagonal)

Então pimba!! O destino escolhido dessa vez foi Madrid, Barcelona, Roma e Milão... Um mix de cultura e modernidade me acompanharão por quase quinze dias nessa tarefa árdua!!Rsrsrs...

No tempo que morei por lá, tive a oportunidade de conhecer diversos países e culturas, esse era um dos pontos mais positivos dessa estada, pois o deslocamento é muito fácil e rápido... Mais Roma  e suas ramificações ficaram para essa oportunidade que há muito tempo venho elaborando!#megaansiosa!

Com certeza nós da Di Sampaio voltaremos cheios de novidades, além de muita inspiração refletidas em nossas peças Outono-Inverno, que sairão quentinha do forno pronta para compartilhar com vocês!