quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Di Sampaio na Revista Nosso Bairro!!

A Revista nosso bairro produzida por Mari Caldas ja está disponível em formato virtual... Como viram anteriormente através do Making Off, nós da Di Sampaio fomos convidados para compor a matéria jovens que apostam na Pituba com Criatividade!

Nós amamos de verdade o bairro da Pituba, Itaigara... Seja pelo conforto de ter tudo por perto, seja pela comodidade de locomoção ou talvez pela facilidade que o local oferece!!


Clica na foto para ampliar!

Adoramos a matéria!! Mas o que nos deixou felizes mesmo foi  saber que fazemos parte desse grupo de jovens que utilizam a criatividade como investimento profissional!  


Mais uma vez, o nosso super obrigado a Mari Caldas e sua equipe!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aumente a barra!!

Ela virou o must have do verão e promete seguir os mesmos passos na próxima estação... As saias longas estão por todos os lugares, por todos os blogs e espalhadas por cada esquina das ruas européias e " Nova iorquinas"!! Portanto aumente um pouco a barrinha da sua saia, porque ela chegou forte virou sensação entre as it girls mais antenadas!!

Pelas ruas " Nova iorquinas"... A peça já é febre!!

O modelito que chega até os pés não se reduz somente a noite por ser longa, ela pode ser usada em diversas ocasiões, com propostas e estilos diferenciados, desde uma praia até uma festa mais Glam e ousada... Portanto a peça  aparece em vários tecidos (de algodão à seda, passando pelo jeans), cores e estampas...  A peça está ligada ao campo e à inspiração étnica; portanto tem um apelo mais casual, mas pode sim ser usada em ocasioões diversas!!

 
Pelos corredores da Bienal; todo mundo já ligado na nova tendencinha!!

No último SPFW inverno 2011, vimos que as saias foram uma das fortes  apostas de inúmeros estilistas... Mas para quem acredita que a moda só vai para as ruas depois  que fez sucesso nas passarelas está bastante enganado... Pelos corredores da Bienal já tinha muita gente descolada passeando com seu modelito fashion!!

Juliana Jabour foi uma das estilistas que super apostou na saia longa!!

Desfiles SPFW Inverno 2011

Claro que tem muita gente que vai torcer o nariz para essa nova tendência... A final, deixar sua velha e "boua" mini - saia de lado não é uma tarefa fácil não é mesmo?!Rsrsr...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Making OFF Revista Nosso Bairro!

Na última quinta feira recebemos uma visitinha mega bem vinda... A queridíssima Mari Caldas do blog Descosturando veio descosturar por essas bandas... Hheheheh...Brincadeiras a parte, além de um bate-papo super gostoso e descontraído a visitinha teve um intuito ainda maior...


Eu e ela!

Mari que é produtora de moda da Revista Canal 2, escolheu a Di Sampaio para compor a matéria Jovens que investem com criatividade na Pituba da Revista nosso bairro produzida por ela...
 

A Revista que vem crescendo bastante é voltada para as noticias e novidades do bairro, e nela englobam matérias diversas, como; saúde, educação, moda e tecnologia.


Tiramos algumas fotos do Making OFF da matéria para vocês darem uma espiadinha... A revista com a matéria deve sair até  final dessa semana...


Posto por aqui para quem não viu poder acompanhar tudinho tim-tim por tim-tim!

Mari arrumando os últimos detalhes!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Flats Valentino!

Ele nunca saiu de moda, até tentou não ser por algum tempo fonte de todos os holofotes, mas o velho e bom tradicional bico fino sempre reinou nos closets das mulheres mais clássicas as mais ousadas...

Chique e poderoso o bico fino agora toma novas formas e vem chamando atenção das fashionistas pelo novo modelo moderno e atual!! A sensação do momento, se chama pointy flats de Valentino, que custa nada menos que $895.

Bastou Alexa Chung desfilar seus modelitos por aí, para todo mundo aderir e querer um Val flat para chamar de seu! Existe também a versão Val com salto, mega glamurosa!


As taxas que fizeram mega sucesso nas últimas estações parece que vem com força total novamente nesse inverno, dessa vez nos pés!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Felpudos fake e estilosos!!

Tudo bem que o nosso clima não contribui, sei também que não é nada bom olhar para um casaquinho lindo e felpudo e lembrar  daquele dog/cat , irmão camarada que te acompanha ou te acompanhou anos luz, na saúde na doença, na tristeza e na riqueza!! Ok, também não tenho a mínima vocação para esse martírio!!


Mas para nossa felicidade, existem os felpudos fake, que por sinal estão bombando na zoropa!! No último inverno vimos essas peças espalhadas em tudo que é lugar: nas araras das boutiques mais luxuosas, nas vitrinas das lojas de departamento, nos cabides em destaque nos brechós e  esse inverno não será diferente...


Desta vez ele vem ainda mais glamuroso, com pitadas exageradas de animal print (Para alegria de uns e tristezas de outros)!!Hhehehehe...

Eles estão por toda parte; casacos, coletes, chapéus, bolsas, botas, saias e assim por diante... Em alguns desfiles do Fashion Rio e SPFW já pudemos sentir que a peça felpuda vem com força total!

Para nós baianos é mais complicado usarmos a peça, mas podemos reservar tal adereço para os dias mais friozinhos de inverno, e ousar com um coletinho, chapéus e bolsas...

Boa pedida han?!