quarta-feira, 31 de março de 2010

É Páscoa na Di Sampaio!!

A páscoa já chegou na Di Sampaio e claro que não poderíamos deixar de presentear você que é nossa cliente especial com nossos ovinhos recheado de muito carinho, ternura, paz, dedicação, atenção...

Ovinhos Di Sampaio feitos para vocês!!
As clientes que comprarem acima de R$ 150,00 ainda ganham esse coelhinho fofo com todos os ovinhos recheados... Não é legal?

Coelhinhos recheados de ovinhos do bem...

Nosso estoque já está quase no final...
Mas ainda da tempo de compartilharmos esse momento juntas!!

terça-feira, 30 de março de 2010

SEPHORA NO BRASIL!!!

Uma das inúmeras Sephoras de Paris

Estou radiante de alegria... Por quase um ano a Sephora fez parte do meu roteiro diário de andanças pela Espanha (Barcelona), no tempo que morei por lá...
Para ir para o curso, tinha que passar por essa bendita todo santo dia e claro que quase sempre entrava e nunca saia de maõs vazias né...
A revista Veja dessa semana publicou a melhor notícia dos últimos tempos que vão fazer os adoradores de maquiagem ficarem de cabelo em pé... O grupo LVMH dono da marca de origem francesa, confirmou que dentro de um aninho a rede de cosméticos aterrissa em solo Brasileiro... Baõooo né??

Agora só resta saber qual será a city escolhida...

Alguém duvida que será São Paulo?Rsrsrs...

quarta-feira, 24 de março de 2010

Making Off...

Foram quase 800 fotos clicadas ontem no editorial da nova coleção Outono Inverno 2010 (No Fim do Arco - Íris)... E diga - se de passagem ficaram bapho!!
Não é gripe, não é febre essa cara é cansaço mesmo...Rsrs
Na realidade, todo o ensaio tinha sido programado e inclusive alugado em um lugar lindo, arborizado, amplo... E claro que esperava um sol daqueles que vem fervendo nossas cabecinhas e fazendo perdermos o humor...
Pausa para produção...

De fato, não sou muito adepta a esse clima, mas ontem implorava, desejava que o dia amanhecesse rachando de calor... Mas São Pedro resolveu me contrariar e mandou água fresca para lavarmos nossa alma... Resultado: tivemos que transferir nossos planos para o Studio (Prophoto) onde trabalha meu super, mega fotógrafo Gustavo Diniz!!

Minha nova modelete Andressa Mota
Mas quer saber? Eu ameiiiii... Gostei tanto do resultado que acho que o melhor mesmo foi fazer no Studio, ate porque faça chuva ou faça sol estaremos nós lá fresquinhas, enxutas, lindas e loiras... Rsrsrrs.
Gustavo é do Paraná, mas juntou as malas e veio para a Bahia. Ele tem um mega currículo nas costas, e deve ser por isso que esbanja tanto talento, paixão, dedicação e principalmente profissionalismo. As modelos, se sentiram super a vontade!

Minha sempre modelete Clara Fernandez
Como prometi ontem selecionei algumas fotinhas para vocês acompanharem so um tiquinho do que vem por aí...

Peças arrojadas e diferentes, com uma pitada de ousadia e atitude no ar... Essa é a Di Sampaio

terça-feira, 23 de março de 2010

Editorial No Fim do Arco - Íris


Hoje a tarde vai rolar o editorial da nova coleção Outono Inverno 2010 (No Fim do Arco - Íris)...

To mega ansiosa para ver os finalmentes... Enquanto isso perco minhas noites elaborando composições e looks estratégicos...Rsrs

Mas o melhor de tudo é saber que no final tudo vale a pena...

Vem novidades por aí, com direito a desfile e tudo mais!!

Prometo postar o Making Off logo logo!

Aguardem!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Bate - Papo com Dudu Bertolini!!

Estou mega ansiosa com a bate - papo fashion que vai rolar na próxima quarta - feira (24.03) às 17h, no Shopping Paralela.

Uma das atrações oferecidas pela semana de moda e arte de salvador traz a capital baiana o renomado e badaladíssimo estilista Dudu Bertolini , idealizador da marca Neon ao lado de sua sócia Rita Comparato...


Conhecido pelas suas estampas coloridas, irreverentes e criativas Dudu vai poder tirar todas as nossas dúvidas em uma das programações do primeiro Imagem Fashion.

E você claro não pode faltar.

Veja maiores informações aqui.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Semana de Moda e Arte de Salvador!

Fico radiante em ver que a moda vem tomando seu espacinho aqui na Bahia... E imensamente feliz ao perceber que essa cultura vem se expandido para o Nordeste e trazendo informações mais sólidas para esse público...
No mês de março, moda, arte e cinema se encontram em Salvador. Entre os dias 19 e 28 de março, o Grupo Saladearte e a Multi – Planejamento Cultural promove a Semana de Arte e Moda de Salvador – Imagem Fashion.
Com intenção de fundir os apreciadores da ARTE, MODA, FOTOGRAFIA, PINTURA, DESIGN e PENSAMENTO, o diretor artístico Marcelo Sá apostou nesse projeto...

Essa iniciativa foi genial... É muito saber que existem pessoas que acreditam na cul

tura baiana!!Que com certeza tem muito o que mostrar, até porque o que não falta nessa terrinha é gente com talento para dar e vender!!

Os eventos ocupam a Saladearte Cine Vivo, a Saladearte Cinema da UFBA, a UNIJORGE e o Shopping Paralela.

A programação detalhada, com dias e horários das atividades estaraõ disponíveis aqui.

Infelizmente recebi um e - mail hoje falando desse projeto e acabou não dando tempo de posta - lo antes...

Gente, só queria fazer uma correção: Para participar do projeto haverá uma seleção somente das oficinas e não de todo o projeto como havia falado. Sendo as demais atividades, tais como exposições, sessões de cinema com bate-papo e até mesmo a aula-show com Walterley Dornellas abertas ao público gratuitamente ou com ingressos a preços populares.

As vagas para as oficinas, serão preenchidas por seleção dos currículos dos interessados. Vejam os critérios direitinhos no site!

Vale a pena conferir... Eu, com certeza estarei lá!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Mutiplicando selinhos!!

No início não havia entendido direito esse tal selinho que ta rolando nos blogs das fashionistas baianas. Mas agora que ja entendi a brincadeira entrei no clima. Fiquei super feliz em ser lembrada e indicada por blogs queridos...

Selinho de Márcia Luz

A loiríssima Dani do Formando Divas, me mandou o primeiro selinho, aliás um só não foram três de vezzzz... é mole ou quer mais? E eu, no mundo da lua não sabia para onde ia a tal brincadeira... Marcinha do Simplesmente Elegante logo depois me mandou outro selinho...Ops, logo me alertei e me joguei na brincadeira...Rsrsr

Os três selinhos ganhos pela Dani





Regrinha: indicar 10 blogs amigos para receber os três selinhos fofos!

Assim vou matar dois coelhos com uma cajadada só e além de tudo ganhar quatro selinhossss de vez... Legal né!

Os meus blogs indicados são:

www.soumaisbonita.blogspot.com
www.tattooroupas.blogspot.com
www.modatendencias.wordpress.com
www.amobenta.blogspot.com
www.villa-gourmet.blogspot.com
www.amo-moda.blogspot.com
www.ditudoh.blogspot.com
www.fashionistabaiana.blogspot.com
www.mmaricota.blogspot.com



Obrigado por lembrarem da Di Sampaio e por nos terem em suas listinhas de blogs queridos!!A recíproca é verdadeira...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Havaianas Di Sampaio no casamento de Lú Fialho!

Eu mereço de fato um castigo muito bem dado!!

Porque deixei de postar uma das coisas mais importantes de 2009... Em dezembro do ano passado foi o casamento da minha apresentadora mais linda Luciana Fialho, que por sinal foi a coisa mais incrível do mundo.

Ela queria tudo do jeitinho dela e foi assim que aconteceu...Lú me procurou falando que queria um casamento diferente, irreverente, afinal aquele era o seu dia!!
A noiva mais linda e feliz...
Um dos seus sonhos era que as havaianas que são dadas de brinde para amaciar os pezinhos das convidadas fugissem um pouco do óbvio (sem aquelas iniciais normalzinhas dos noivos que todo casal faz).

De cara dei a opção das havaianas customizadas Di Sampaio da coleção passada (Declarações de Amor) Primavera - Verão que tem tudo a ver com sua alegria e espontaneidade... E então PIMBA! Não é que a moça se apaixonou pela aquela variedade de corações coloridos!!
A bendita convidada que salvou uma foto com as havaianas Di Sampaio!
Resultado, a Di Sampaio fez parte dessa união linda com imensa felicidade calçando os mais de 200 pezinhos que la desfrutavam daquele por do sol deslumbrante!

Foi muito bacana participar desse momento único na vida dessa mulher linda, cliente, parceira e hoje grande amiga!!

De fato sofri uma amnésia instantânea e me esqueci de tirar as fotos...Rsrsr! Essa semana ela me mandou algumas fotos, e uma delas, uma convidada agarrada com a bendita sandália nas mãos!

Ufaaa... Fui salva pela convidada!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Novos Brinquedinhos Fashion!!

Novos brinquedinhos fashion!!Uêbaaa...

Hoje pela manhã fiz essas duas novas aquisições riquíssimas!!Já até comecei um pedacinho... Ansiosaaaa!!

Ler é bom, estimula a mente, aperfeiçoa nosso vocabulário e nossa escrita nos deixando mais críticos e embasados!!

A leitura é um patrimônio cultural, que traz novas aprendizagens, conhecimento, educação... E isso ninguém nos tira!!

Ler está na moda... Invista você também na sua leitura preferida!!

Enquanto isso eu vou me divertindo com as minhas por aqui!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Acessórios Fofos!

Se você está cansada de ver e usar sempre os mesmos objetos, colares e acessórios, aqui vai a solução para os seus desejos...

Os broches e acessórios em forma de bonecas Matrioskas criado pela desenhadora Claudia Raffa são as mais novas sensações nas ruas da Europa!!
Legal né... E o melhor é que boches, aplicações e adereços na blusas estão super usando agora!!E com essas bonequinha fofas dá mais vontade ainda de usar!
Cutam em média 15 €.

Processo de criação Di Sampaio!

Ufa!! Enfim terminei de desenhar a nova coleção Outono - Inverno 2010 (No Fim do Arco - Íris)... Acho que nunca contei para vocês ou citei aqui o meu processo de criação néam... Então vamos lá...

Bem, é assim... Todo início de coleção tento pensar em um tema, a partir desse tema tento elaborar um projeto que consiga visualizar o que vai rolar naquela coleção (Assim fica mais fácil saber como vou organizar as peças).Não sou nenhuma expert em desenho, mas depois do meu curso de desenho e moda na Espanha pude me aperfeiçoar melhor! É tudo uma questão de prática e eu pratico quase todos os dias!!

Enfim, coleção completa!

Muitas vezes, no meio do caminho acabo indo para outro lado totalmente diferente do que de fato é a coleção... Começo o desenho pensando em um modelo e acabo finalizando com outro totalmente diferente... Doidera né?! Mas não é que fica legal!!

Tento deixar o pensamento livre, como uma criança quando pega o lápis para desenhar pela primeira vez e daí vaõ surgindo as apostas da Di Sampaio... Claro que para isso eu leio bastante... Me inspiro nas revistas, desfiles, sites, pessoas, viagens e principalmente na moda de rua!

Croquis... Agora so falta colorir!
Fico horassss acordada mexendo e pesquisando coisas (claro que minha insônia ajuda), vendo fotos e filmes, cortando os retalhos das estampas e fazendo composições para ver se fica legal, enfim...
Tudo isso são colaboradores de todo esse processo de criação!!Bem, é isso!
Já, já conto para vocês toda a historinha da nova coleção No fim do Arco - Íris que não deve ser muito difícil de imaginar néam... Rsrs

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia das Mulheres é na Di Sampaio e Villa Gourmet!!

Sabonetinhos de coração para as mulheres mais perfumadas do mundo!

Para mim o dia das mulheres deveria ser todos os dias!

A teoria do sexo frágil está ficando para traz, e dando espaço para a mulher "multi"... "Multicasa", "multifilho", "multiesposa", "multiprofissional", "multidona - de - casa", multi tudo!!

De fato não é tão fácil assim ocupar todas essas funções ao mesmo tempo, mas vou te falar que nós conseguimos...Hahahah. Somos isso tudo e mais um pouco!!

Quero parabenizar a todas as mulheres pela luta e batalha diária em prol de uma sociedade mais justa e igualitária... A inserção das mulheres na política, na saúde, educação se torna cada vez mais visível e isso é mais um passo na nossa história!!

Durante toda essa semana a Di Sampaio estará homenageando você mulher aqui na loja e no Restaurante Villa Gourmet (Cantina Cortile)...

Afinal, vocês merecem!!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Doce fim de semana!!

Tenham um doce final de semana... Tudo azullll!!

Fernanda Lima by Chanel

Ontem rolou a inauguração da Chanel no Rio de Janeiro... A loja que fica no Shopping Leblon foi marcada pela presença de vários artistas, mas quem de fato roubou a cena foi a bela Fernanda Lima...

Sempre estilosa Fernanda desfilava com um look Chanel que deixou muita gente de queixo caído... Com uma jaqueta mega luxo, uma Skynny preta e uma babouche altíssima a atriz despertou nas fashionista a vontade de tirar do armário o velho e bom sapatinho... Rsrsr


Inspirado nos tamancos holandeses e suecos, o sapatinho tem o mérito de ser mega confortável, mas para muitas não tão belo assim...

Lá fora, it girls e fashionistas, como a apresentadora de televisão Alexa Chung e a atriz Mary-Kate Olsen, já estão usando o calçado.

Será que é a volta dele?

quarta-feira, 3 de março de 2010

Só para Mulheres...

Hoje a manhã foi movimentada, um corre - corre danado!!
Fui convidada para participar do Programa Só para mulheres da Rádio Metrópole comandado pela jornalista Juliana Coelho para falar um pouco sobre moda, tendências, Coleção Outono - Inverno e foi super bacana!

A vontade!!
Jú é uma fofa e me deixou totalmente à vontade para responder as perguntinhas dos ouvintes e sugerir algumas opções mais versáteis de vestimentas!!Adorei essa interação com o publico, esse bate - bola foi bem bacana!

Meio tensa!!Rs

Como foi super corrido, não deu tempo de avisar aqui no blog e em nenhum outro lugar, mas de qualquer forma ai vão algumas fotinhas para vocês conferirem o que rolou!

Elaborando...