quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Invenções Modernas!

O homem está cada vez mais evoluído e claro que a moda, a arquitetura, a gastronomia está sempre atenta a essas mudanças instantâneas!!

Nada como elementos modernosos para facilitar nossa vida né...Tomara que essa belezuras cheguem logo por aqui!!
Genial!!

Eu ia amar essa sapateira!!Era o fim da desordem!!Rsrs


Essas luminárias em forma de xícara são super modernas!! Um luxooo!


Esse sofá/cama são super úteis na hora da leiturinha noturna!!Ia amra ler meus livros e revistas aí!!Rsrs
Esse corta Pizza é genial... Percebam que além da tesoura, existe adaptador do tamanho ideal da fatia a ser cortada!!É muita evolução para uma pessoa só!!

Até eu que não gosto de leite me arriscaria provar um tiquinho dessa jarrinha fofa!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Make Carnavalesco!!

Ultimamente o que mais tenho ouvido são pedidos de make... Algumas amigas, clientes, colegas sempre me perguntam o que uso nas festas, formaturas, casamentos (que é onde capricho mais na maquiagem) e talz... Mas vou confessar que sempre tive preguiça de fazer um passo - a - passo sobre tuuuuuuuudo ou quase tudo que uso!!

Mas, no carnaval me animei e fui incentivada por minha amiga xuxu Juli a colocar tudinho na ponta do lápis para vocês...



Make Carnavalesco


Na realidade não tenho muitos segredos, o que acontece comigo é que são anosssss de prática e de fato acabei aprendendo um pouquinho mais.

Para começar uma maquiagem bem feita a pele precisa estar impecável de limpa, portanto começo limpando - a com um sabãozinho neutro e em seguida passo uma loção adstringente, tipo Clearskin ou Clean Clear sabe, e daí começo a tarefinha!!

Produtos Utilizados


Primeiro - Base
Segundo - Corretivo
Terceiro - Pó
Quarto - Olhos (sombras, delineador, rímel e cílios)
Quinto - de novo pó
E por último blush e batom!

É simples assim!!

Não acho que para fazer um make legal seja necessário ter os melhores produtos do mundo... das melhores marcas, isso tudo é balela!!

Claro que a fixação de produtos como MAC, Lancôme, Chanel são de extrema qualidade, mas isso não inferioriza outros produtinhos!!

Eu adoro os produtos da AVON, Natura, Maybilline e eles são super em conta!!
Apostem neles!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Priscila Freire by Di Sampaio no carnaval!


Gente, mais uma vez minha cantora linda Priscila Freire ahazou no carnaval e o melhor com peças e look Di Sampaio!!Legal né...
Pri foi cantar todos os dias em Belo Horizonte, mais especificamente em Ouro Preto, cidade histórica belíssima!!
Clica aqui para entrar lá no blog dela, é super bacana!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Para se Inspirar!!


Clique na imagem para aumentar

Por aqui ainda está o maior calorão, mas lá fora as garotas mais antenadas se aquecem com os mais variados tipos de jaquetas... Seja ela curtinha ou mais comprida a la Boyfriend, com ou sem ombros marcados!!

Elas estão com tudo e fazem maior sucesso pelas ruas de Paris, Londres e Barcelona!

Parece que a febre das jaquetas com modelagem inspirada no armário masculino vai continuar na próxima estação!!

Separe logo a sua!!
PS: Gente só esclarecendo uma coisa... Esses acentos agudos nas letras "i" , é consequencia desse meu computador Espanhol malucoooo... E o pior é que não estou conseguindo modificar... Sorry!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Parcerias de sucesso!!


Fazendo parte das delícias que compõe o Buffet do camarote de Daniela Mercury e também da Revista Contigo, o Restaurante Cantina Cortile (Villa Gourmet) esteve mais uma vez presente no mega evento!!

O Restaurante Italiano que já é tradição na Bahia deixou os foliões com ainda mais energia e disposição para pular e curtir os váriossss dias de carnaval!!

E mais um ano de parceria se segue da equipe Villa Gourmet liderado pelos irmãos Carlos Da Rosa e Juliana Da Rosa com a promoter Lícia Fábio!

Para mim não existe melhor culinária do que a Italiana, portanto dá uma passadinha por lá é sempre um grandeee sacrifíciooo para mim...hahahaha! Aliás, todos os outros dois restaurantes que compõe o complexo, Matsuri (Japonês) e Gato Xadrez (Pizaria) são de dar água na boca!!

A Villa Gourmet é um super parceiro da Di Sampaio, e é sempre muito legal prestigiar o seu sucesso!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bons Frutos Carnavalescos!


Depois de muita farra e folia as coisas voltam ao normal... Esse carnaval foi massa!!Foi um carnaval de paz e amor!! E que de fato me renderam muitos bons frutos... Fui alguns dias para o camarote de Daniela Mercury que também é da Contigo e tive a oportunidade de conhecer muita gente bacana!!

Uma delas foi o estilista quase baiano Fause Haten, que foi super simpático comigo, porque para agüentar as perguntinhas básicas de uma estilista iniciante em pleno burburinho carnavalesco de Salvador não é mole!!Mas não tava nem aí, (e olhe que sou super tímida para essas coisas) o que queria mesmo era trocar figurinhas e enrriquecer cada vez mais meu repertório de informações e nada como um baõooo estilista para me da algumas cordenadas né...Rsrsrs

Portanto queria agradecer a sua mega paciência, simplicidade e humildade de me passar essas informações que para mim são preciosas!!

Um xerooo Fause!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Guia do bom folião!!


Já é carnaval cidade!!Acorda para ver... Salvador já está pegando fogo minha gente, e claro que todo mundo ta doidinho para extravasar, pular, se divertir e namorar... Portanto, fiz uma seleção do guia do folião, o que ele jamais, nunca de hipótese alguma pode se esquecer ou deixar de lado!!
  • Tenha sempre em mãos as famosas camisinhas .

  • Prevenir é melhor do que remediar, pois a alegria do Carnaval deve durar para sempre.
  • Beba muita água, ela é sempre bem vinda né? e além de tudo mantém o seu corpo sempre hidratado. Isto pode ajudá-lo a aproveitar melhor a festa.

  • Nunca misture bebidas destiladas com fermentadas. Como bom folião, o melhor é estar bem todo o tempo e aproveitar tudo ao máximo. Afinal são sete dias de carnaval meu povo!!Hahah

  • Se estiver na praia ou piscina, use filtro solar e não fique o tempo todo no sol. Afinal você não quer sair igual um camarão né?!

  • Evitar nadar após algumas cervejas e drinques. Água e bebida nunca combinam.

  • Nunca dirija alcoolizado – sua vida vale ouro.

  • Beba com moderação .

  • Tome cuidado com as drogas.

  • Não leve objetos de valor, como câmeras, celular ou cartões de crédito... Isso pode te dar uma leve dor de cabeça...
  • Dê preferência para roupas e sapatos confortáveis, assim poderá curtir a festa até o final.
  • Aproveite para tirar os glitter e purpurinas do armário, afinal é carnaval!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Carnaval Glamuroso da Vogue!

Para quem pensa que os bailes de carnaval são coisas do passado, está enganadíssimo!!

Na última sexta - feira 05.02.10 rolou o baile de carnaval mais glamuroso do Brasil, a festa promovida pela Revista Vogue deu moooito o que falar... O pessoal levou a risca o que dizia no convite, "traje Black tie ou fantasia".

A irreverênte Julia Petit com casquete, cartola fashion

Cláudia Leite foi de cigana

Dani Winits com seu moicano glamuroso

Uma mistura de penas, chapéus, casquetes e apliques enfeitam as cabeças das mocinhas, acompanhados de longos poderosíssimos...

Sabrina Sato de africana loira
Helena Campos inspirou desejos com seu arranjo de plumas

E ai, gostou?

Um luxo só essa festhénha hien!

Biquinãããão Flúo...

E não é que até na moda praia o Flúo pegou...
Carolina Dieckmann escolheu um modelo bem chamativo de biquíni para curtir um dia de sol na praia do Pepê, na Barra da Tijuca.


Ela que adora lançar tendências, dessa vez escolheu um biquinãããããão a la Europa...

Será que pega?

Acho bemmmmm difícil viu!!Hahhaha

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Blogueiras a moda baiana!!

Foto retirada do site www.simplesmenteelegante.com

To muito feliz mais ao mesmo tempo triste!!Feliz em saber que o blog da Di Sampaio faz parte do grupo seleto de blogueiras feras que existem na Bahia!!Estou de fato mega satisfeita e muito honrada de participar desse contexto fashion!!

Tal matéria ganhou destaque nas páginas do jornal Correio, no caderno e no blog Bazar & Cia, http://www.correio24horas.globo.com/ no dia 27.12.09 (Domingo) por isso que descrevo esse post com dois sentimentos contraditórios...ALEGRIA E TRISTEZA!!hahahaha... Postar matéria atrasadas é o fim da picada!!Mais não faz mal!

Passeando pelo blog da minha musa inspiradora, Marcinha Luz, me deparei com essa matéria e fiquei encantada com essa surpresa, com esse carinho e com tal reconhecimento... Confesso que amo o que faço, e transpor isso em palavras é mais do que diversão...Uma diversão com responsabilidade e seriedade!

Como já falei há um tempo atrás não sou jornalista como muito das blogueiras, sou apenas apaixonada pelo mundo fashion!!Amo moda, tendências, maquiagem, gastronomia, arquitetura etc...

É imensamente gratificante abrir todo dia o blog e ver diversos recadinhos de estímulos e bouasss energias, assim como ver que o número de acessos só fazem aumentar!!

Agradeço de coração por poder fazer parte desse mundo!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Olhar colorido!

Nos últimos desfiles do Fashion Rio e SPFW vimos uma overdose de olhos coloridos, sombras fortes e cores abertas... Será que vocês têm coragem de investir o fluo também nos olhos, ou nas roupas já está de bom tamanho?Rsrsrs
Desfile Inverno 2010 Alexandre Herchcovitch

Desfile Inverno 2010 Têca
Vale lembrar que os tons mais fortes e abertos realçam o olhar, dando a impressão de olhos maiores, o que de fato acontece ao contrário com os tons fechados, ou cores escuras!!

Desfile Inverno 2010 Simone Nunes

Desfile Inverno 2010 Priscila Darolt
Sem falar que as cores abertas e fortes estão super em alta e mega combina com nosso verãozaõ que está fazendo!!
Invista nele...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dia da rainha do Mar...Yemanjá!!


Dois de fevereiro é dia de Yemanjá...mãe de ORIXÁS OGUM, XANGÔ, OBÁ, OXOSSI e OXUM nossa rainha do mar, rege a maternidade, e é a mãe dos peixes que representam fecundidade.

A Bahia é cheia de superstições, bouuuas energias e pensamentos positivos... Assim como o dia do senhor do Bonfim o dia da nossa Rainha do mar é uma união do profano e o sagarado, é um dia único, mágico, intenso e vangloriado por nós baianos!!

Jogar flores, perfumes e produtos de beleza para Yemanjá não é um mero ritual, é sim um credo que nos acompanha desde sempre e para sempre, é mais do que uma educação cultural, é uma forma de agradecer a sua proteção, os pedidos atendidos (movidos pela fé) e a energia que emana...

À deusa das águas recorrem as mulheres que não conseguem engravidar. Porque é Iemanjá quem controla a fertilidade, simbolizada em seu corpo robusto, forte, em seus seios volumosos e na aparência sensual.

Qualidades, aliás, de todas as suas filhas, que se revelam excelentes como donas de casa, educadoras e mães. Não perdoam facilmente, quando ofendidas. São possessivas e muito ciumentas. Embora se mostrem tranqüilas a maioria do tempo, podem se tornar verdadeiras feras quando perdem a paciência.

Suas cores são o branco e o azul. As oferendas a Iemanjá constam de flores de cor branca – rosas, cravos, lírios, palmas-de-santa-rita – perfumes, moedas de niquel, sabonete pequeno e outros agrados, que são deixados na praia, junto do mar, ou colocados num barquinho, que é solto nas ondas. A bebida das obrigações é champanhe, freqüentemente democratizada como cidra espumante.

Salvador acordou em festa, fervendo... E não podia ser diferente, porque essa cidade inspira proteção, alegria, energia positiva!!

Já, já eu também vou fazer meus agradecimentos por esse ano incrível para minha mãe, rainha do mar e assim oferecer o que ela mais gosta, para ficar ainda mais bela e perfumada!!