segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mil Desculpas!

Queria pedir mil desculpas para as pessoas que vieram aqui no último sábado 29.08 e encontraram a Di Sampaio fechada!Estou de fato muito triste e extremamente abalada!
Perdi um tio e pai de uma das minhas melhores amigas...Minha gordinha que eu amo, Nati!
Muitas vezes tentamos achar explicações para as coisas, e mais ainda para a morte....Mas a única certeza que devemos ter é que um dia vamos todos caminharmos para o "PARAÍSO" mais cedo ou mais tarde...Que seja feita a vontade de Deus, Amém...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Made in Rússia!

Ainda no saco plástico

Minha casa está parecendo uma casa de tecidos e minha mãe, que é mega organizada e disciplinada já está prestes a me matar!!rsrs...Pois todo lugar da casa tem um retalho ou um rolo de tecido espalhado!!

Hoje pela manhã recebi mais duas peças muiiito fofas e ultra legais...As bonecas Russas (Matriuskas), ainda são um charme que a velha Rússia apresenta e tem super a ver com o colorido da Di Sampaio e com a coleção verão Declarações de Amor...
Já estava ansiosa para ve - las e começar a por a mão na massa!!

Aguardem que vêm mais novidades por aí!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pronta para trabalhar!


Genteee, há um tempo atrás comentei aqui que a coleção Verão vinha com novidades de peças mais clássicas, cheia de charme e elegância!!Pois bem, os desejos das trabalhadoras de plantão foram atendidos...

Desenvolvemos através de produções e customizações, camisas pólo mega fofas para vocês!E claro com as cores do verão baiano porque trabalhar na terra da magia sem o colorido e o frescor não é nada ospicioso!!rsrsr..

Para você escolher o seu!!


Amadasss ja estava ansiosa para poder compartilhar com vocês todos os modelitos dessa estação. Como falei anteriormente estou apaixonada por essa coleção, alias acho que estou apaixonada por tudooo...rs! Estou em um momento mágico em que tudo se torna apaixonante, portanto o nome da coleção não poderia ser diferente (Declarações de Amor)...Para as extra ansiosas de plantão ai estão alguns dos modelos amorosos da Di Sampaio...Demorou mais chegou!!Já,já tem mais novidadinhas!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eles voltarammmmm!!





Genteee, foram tantos os pedidos que eles voltaram...Os coletes que há três estações permanecem fazendo sucesso, dessa vez vem com o colorido do verão e com as estampas mega felizes!!

Isso foi um pouquinho do que rolou ontem aqui no lançamento da coleção Declarações de Amor...Vem ver de pertinho as outras novidadinhas!!rs

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Uma verdadeira declaração de AMOR!

Para quem tava curiosa para saber um pouquinho mais da coleção Pré - Verão 210 Declarações de Amor, ai estão algumas das estampas (parte delas exclusivas) Di Sampaio para essa estação... É ou não é uma verdadeira Declaração...Gostaram??Então corre para cá, para ver tudo de pertinho!!Hoje é dia de lançamentoooooo!!!rs

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Declarações para vocês!!


Meninas, enfim chegou a estação mais quente do Ano, em que os dias são mais felizes e coloridos!A coleção Pré - Verão da Di Sampaio 2010 (Declarações de Amor) vem com muita novidade, muito colorido, bordados, babados, aplicações, etc...Sempre com o romantismo presente nas peças!!Espero vocês para compartilharmos de toda essa magia juntas!! Vocês vão AMAR!!
Beijo grande
Di Sampaio (Por Thaiana Sampaio)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Essa tal de moda boyfriend!!



E não é que essa onda de calça e blazer boyfriend pegou mesmooo!Confesso que inicialmente fiquei um pouco receosa de usa - las, mas quando uma determinada peça passa a ser usada e vistas com mais freqüência nosso subconsciente acaba captando essa imagem e adaptando - a a vida real!!

E foi assim que aconteceu comigo... Um belo dia me vi abrindo o guarda - roupa moderninho do meu namorado e "roubando" algumas pecinhas clichês, uma semana depois me peguei dentro do closet de minha mãe, atraída pelos seus blazers artiguinhos de ombreias, um mês depois o acervo glamoroso da minha Avó se tornou sagrado no meu dia - dia!!Só sei que essa associação moderninho+ vintage deu o que falar e ficou taõooo bacana que decidi fazer alguns para a coleção Verão da Di Sampaio!!

To vendo que o inverno ta indo embora e os tais blazaerzinhos estão cada vez mais em alta!!E para combinar com o frescor do verão nada melhor do que cores ultra fortes!!

Portanto já, já vocês poderão conferir essa novidade!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Declarações para vocês!!


Eu mais do que ninguém estou apaixonada pela minha coleção Pré - Verão 2010, "Declarações de amor"...Desta vez procurei me inspirar nos mais nobres sentimentos: O AMOR, A PAIXÃO e fiz de fato declarações para vocês...pois com tantos detalhezinhos minuciosos não poderia ser diferente!!Composto por tecidos finos e delicados, tais como: tule,seda, organza, javanesa, além das malhas, a coleção está um mix de texturas!


A nova coleção será lançada no dia 18.08, mas enquanto tudo não fica pronto, vocês dão uma espiadinha no que vem por aí!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Combinando tudo, sem combinar nada!


Pesquisando algumas coisitas básicas, encontrei um texto no blog da Cris Guerra (adorooo!)que tem tudo a ver com a filosofia Di Sampaio de ser e a minha também claro!!

Adorei o título do texto Combinando tudo sem combinar nada...é bem por aí que as coisas funcionam, as vezes resistimos a uma combinação mais ousada, por conta de uma série de censuras externas e acabamos deixando de lado os nossos desejos e instintos...Um look elaborado a meses, semanas, dias, pode dar espaço para um look mais irreverente, em que a coragem e a auto - confiança ultrapassa qualquer fronteira!!

Portanto ousem!!

Dá uma olhadinha lá no site: http://www.hojevouassim.blogspot.com/

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ilustrações Inspiradoras!!


Com apenas 23 anos, Angélin Mélin, uma jovem Parisiense caracteriza com muito estilo as ruas de Paris através de seus desenhos e traçados super bem definidos!!

A artista imprime através de tais ilustrações tudo o que rola pelas famosas ruas da capital Francesa, se mostrando fiéis as tendências mundiais!

Apaixonada por grifes mega poderosas, tais como Chanel, Balenciaga e Laboutin, Angélin mostra que não é uma mera apreciadora da moda e mais do que isso tem um super talento!!

Eu que amo desenhos e ilustrações adoro fuçar e viajar em cada traçado,e acompanhar o resultado das inspirações da garota Francesa!

Dêem uma olhadinha vocês também

www.newsfromfashion.com