terça-feira, 28 de julho de 2009

Pequeno grande desabafo!!

O pior sentimento do mundo é a INVEJA...Para mim, é um dos pecados mais sujos que um ser - humano pode ter!!Claro que, muitas vezes sonhamos e admiramos tal pessoa, tal casa, tal trabalho, mas para que consigamos aquilo que o outro já tem é preciso lutar, correr atrás, estudar, se especializar e não somente admirar!!Desta forma, quando se passa das fronteiras da admiração a coisa fica mais pesada!

Muito me irrita aquelas pessoas que não utilizam o que temos de mais nobre para se destacar (Inteligência) e substituem tal adjetivo pela soberba e falta de criatividade...

Faço Moda porque AMO!!!Vivo e respiro isso...Minhas peças são reflexo do meu eu - interior, do meu estado de espírito, do meu bom ou mau - humor, do que vejo e me inspira,seja uma foto,um filme,uma música,um livro, enfim...Portanto uma pessoa que copia essa essência não está sendo ela própria e sim eu!!

Está forjando, ou melhor “roubando” uma criação que não é dela!!Em um primeiro momento seduz seus clientes e em uma outra oportunidade pisa de carne e osso em seu estabelecimento a fim de comprar peças para reproduzi – lãs!!O que chego a conclusão é que os cinco anos estudando Psicologia não fez muita diferença na vida desse indivúduo!

O que me consola em tudo isso é saber que não basta apenas copiar, é preciso muito mais que isso...O estilo, a audácia, a ousadia e o glamour tem que está na veia, no sangue na alma, porque o estiloso pode se tornar brega caso não se tenha tais qualidades!

A moda é característico de pessoas com personalidade, que utilizam da criatividade e intuição como ferramentas indispensáveis!!É muito fácil para quem não a vê como profissão e sim como uma mera brincadeira, pois nesse “picadeiro”, copiar e plagiar um produto se torna uma mera diversão!

Claro que me inspiro na moda mundial, nas revistas, nos livros, nos sites, assim como qualquer estilista...Estou sempre atenta aos desfiles, as festas, aos buxixos...Visito os sites dos meus estilistas favoritos mil vezes ao dia, pois é onde encontro inspiração!!Mas copia- las jamais!E se tratando ainda do seu colega ao lado...é o cúmulo da falta de educação!

Acredito que as pessoas que se interessam de fato pelo crescimento e reconhecimento da moda no Brasil e mais ainda na Bahia não utilizam de ações xulas e baixas como essa!

Em um nível mais evoluído a competição e concorrência podem da espaço a cumplicidade e troca de idéias, como acontece com a Di Sampaio, as meninas estilosas da loja Benta e a irreverente Kitty Cohim...

Não poderia finalizar meu desabafo agradeçendo a essa criatura, pelo apreço e admiração que ter por minha pessoa,e pelo meu trabalho mas quem sabe se esforçasse um pouquinho não teria o mesmo fim ?? ta aí uma boa reflexão...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Di Sampaio no Jornal A TARDE e na Revista Guaraná!


Genteeee, parece que muita coisa boa aconteceu nessa última semana que estive viajando...No último domingo, dia 19.07, o look Di Sampaio foi destaque na matéria de novos estilistas baianos no Jornal A TARDE, no qual falava da nova revista virtual (Guaraná), que já está fazendo o maior sucesso!!

E as entrevistas com as novas estilistas, juntamente com a minha estão lá no site www.revistaguarana.com.br

Da um pulinho lá e veja tudo na íntegra!!

Foi muito bacana participar desse trabalho com a equipe da Revista Guaraná e poder divulgar um pouquinho mais a moda na Bahia, que tem muito mais para mostrar!

O meu Obrigado especial a Naissa Vieiralves e Lenina Uzêda que foram uma fofas com a Di Sampaio!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Corre - Corre na Di Sampaio!

Confesso que estou um tanto ausente nessas ultimas semanas, mas é por uma boa causa!!

Estou numa correria doidaaa...super envolvida com essa nova coleção (Primavera - Verão), que vem com todo colorido e claro sempre acompanhado de babados, bordados, perfilados, aviamentos, apliques...além dos brilhos que serão os grandes protagonistas da coleção!!Já que o verão vai ser iluminado, que assim seja!!rs

As transparências, assim como as cores fortes (tipo flúor), fazem parte da coleção Verão Di Sampaio...e além disso vem muitas outras novidades por ai...

Para quem reclama da falta de opção para o trabalho ou um ambiente mais formal sem perder o estilo e colorido, a Di Sampaio inova trazendo opções mais clássicas, sem perder o charme de uma mulher moderna e trabalhadora...

Enfim amadas, posso dizer que vem muita coisa bacana por aí...Essa semana que vem (20.07) vou estar em SP, fazendo um curso e pesquisando outras opções de tecidos para coleção!!

Confesso que também to ansiosa para ver tudo prontinho!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Di Sampaio OFF!!

Amadasss desde ontem dia 06.07 a Di Sampaio, está com desconto mega especiais, com até 50% de desconto...METADE DO PREÇO!!!
Se ja era bom agora está ainda melhor, irresistívell!!Venha conferir de pertinho tudo isso!!
Espero vocês...
Um cheiro

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Muuuuuuuuuuuuuitooo Baão!!



Genteeee, a Di Sampaio dessa vez apareceu na Revista Muito (distribuídas aos domingos) do jornal A TARDE.

Com opções e dicas de presentes, bebidas, roupas para animar o São João e o mês de Junho a coluna Nécessaire, adotou uma peça Di Sampaio, que tem tudo a ver com arrasta-pé junino...Pois o xadrez é a estampa escolhida para caracterizar essa época!!

Fiquei ultra, super feliz, quando despretensiosamente, em meio a um almoço junino na casa de minha amiga Juliete, abri a revista e levei um belo susto...de felicidade claro!!

Agradeço mais uma vez, as pessoas e profissionais que tem interesse em divulgar a marca Di Sampaio e especialmente aos jornalistas Fernanda e Vítor (que por sinal não sei o sobre -nome) que foram e sempre são uns fofos comigo e com a loja!