quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um mês da Di Sampaio!!



Hoje a DI SAMPAIO, faz seu primeiro mês de inaugurada!Ela ainda é uma bebezinha, mas com pretenções e objetivos extra, mega grandiososss!!

Esse primeiro mês foi para mim de grandes surpresas e satisfação, pois me surpeendi com a divulgação tão rápida da minha lojinha...O boca a boca está sendo minha princiapal fonte de comunicação, e isso me deixa hiper satisfeita pois quer dizer que vocês estão gostando e consequentemente indicando uma para a outra!Esse é o melhor presente!!

Estou em um momento mágico, mega feliz, me sinto cada vez mais radiante por ter meu espaço, meu cantinho, onde exponho o que mais amo fazer!Minhas criações,produções enfim!!

Esse dia merecia e ainda merece uma comemoração...Iria fazer um encontrinho aqui na loja no sábado dia 02.05, mas como moooita gente disse que ia viajar, por conta do feriado de 01 de Maio (me pediram para adiar o tal dia), assim estou pensando em fazer na semana que vem, próximo sábado!!Desta forma ja comemoramos o dia das mães, a chegada dos deliciosos brigadeiros de Vó, as peças novas e tudo mais...Vai ser uma festança só!!rsrsrs

Aguardem novidades!E espero contar com a presença de todas vocês!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Overdose de brigadeiro da Vovó!





Genteeeeeeeeeee, o brigadeiro de Vó fez o maior sucesso e Nati ja veio hoje repor o estoque!!Ameiiii!!
Dessa vez, os brigadeirinhos ganharam uma nova embalagem, que é essa caixinha superrrr fofa, e as forminhas também daõ vontade de comer junto de tão lindinha que são!!rsrsrs
Faça já sua encomenda, eu ja estou fazendo as minhas, pois já já teremos um lanchinho aqui na DI SAMPAIO com direito a brigadeiro da Vó, e outras comilanças que também fazem parte do seu cardápio de gostosuras!
E claro que além, de todo esse engorda não engorda tem novidade na Di Sampaio, acompanhado sempre de muito bate papo e muita risada!!Aguarde o tal dia!!rsrsrs

As It Bags mais cool!!








Meninasss, as It Bags mais cool da cidade estão na DI SAMPAIO...Os desenhos e estampas são os mais variados...Tem para todos os gostos!
A cara da Di Sampaio, as bags saõ super coloridas e diferentes!Tem de vários tamanhos, tanto maiores como essas, como as menoreszinhas!
Tem também as carteirinhas que são uma fofura só, com desenhos de coração e declarações românticas!srrsrr
As Bags ja estão fazendo sucesso, venha logo escolher a sua!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Brigadeiros da Vovozinha!!






Na Di Sampaio sempre é dia de festa, mas hoje é em dobro, pois temos brigadeirooooo...Ebaaa!!E não é qualquer brigadeiro!!

Recebi uma visitinha da minha lindaaa amiga Nati, que eu amo de paixão e a DI SAMPAIO, acabou sendo presenteada com os brigadeiros da Vovó, feitos por ela e por sua Vózinha, que também é uma querida!Nati não se dedica somente a isso, os brigadeiros da Vovó vieram devido a grande demanda de pedidos feitos por suas amigas, e daí o negócio virou sério!!

Elas lançam um diferencial, que transforma o brigadeiro tradicional em um doce divertido,colorido e o melhor de tudo com sabores diferenciados!

O brigadeiro de Nati ou da Vovózinha estará aqui para você cliente Di Sampaio,vir provar essa delíciaaaa!!Mas venham logooooo porque eles ja estão acabando...Enquanto vocês não vem eu me delicio sozinha!!rsrsrs
Quem quiser entrar em contato com Nati para saber mais sobre as encomendas dessa delícia ái vai o núemero 9965. 3202 ou e mail nataliabarradas@hotmail.com

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vamos tricotar!!


De algodão, ela é quente na medida certa para o nosso frio "tropical", uma alternativa charmosa, versátil e algumas vezes glamurosa. O tricô, volta forte nessa estação e se firma entre as principais tendências de inverno.

As peças em tricô do inverno 2009 vêm coloridas, porém sem deixar de lado as cores clássicas: preto, tons de cinzas e o creme, havendo ainda uma mistura do colorido (estilo folk) típico Brasileiro, mais especificamente baiano...Que também é a cara da Di Sampaio!!

Vestidos, casacos e coletes curtos ou compridos, com pontos médios e grandes além de blusas, cachecois e maxupulls, serão peças chave no Inverno 2009.

As roupas feitas em tricô podem ser combinadas, ainda, com cintos e bolsas em couro, lenços, botas em vários etilos e até mesmo sobrepostos por casacos mais pesados.

A elegância e feminilidade do inverno me encanta, pena que não podemos usar e abusar mooiiito dessa estação por uma questao de localização estadual, de temperatura, enfim!

Mais aproveitemos essa "chuvinha" passageira para tirar nossas galochas do armário (própria para os dias mais chuvosos) e usar e abusar dos lencinhos que daõ um charmezinho a mais ao look!

A próxima coleção da Di Sampaio, terá uma grande influência nos bordados e tricôs, mas as cores neutras ficarão de lado, dando espaço para os coloridos a la Perú!!rsrsrs..AGUADEM!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

A vez do Moletom!


Se você é daquelas que não consegue ver de jeito nenhum o moletom como uma peça elegante, versátil, charmosa, está na hora de mudar de idéia e começar a olhar essa peça chave com outros olhos...Considerada a peça mais cool da estação, o molelotom ganha outros ares, sai da sua cama diretamente para as ruas!rsrsr...A peça chega ao inverno repaginado, modernizado, pronto para ser usado e abusado pelas mulheres que priorizam o conforto, mas que não querem perder a elegância.

Depois do desfile este ano apresentado pela Osklen, em que o moletom era a principal peça de destaque, trabalhado tanto liso, quanto com a alfaiataria, composto por aviamentos especiais e modernizados como zíperes, a peça virou um grande destaque da estação!

Então meninas, ai vai minha dica, para os dias mais friozinhos!!E nada de associar o moletom sempre a cores fechadas e invernais, tem que ter colorido, tem que ter glamour!Para tanto, basta substituir os tênis por sapatos modernos, finalizando com um bom "time" de acessórios!rsrs

Novos tipos de coletes!











Chegaram mais coletinhosss!!Super coloridos, versáteis e cheio de charme os coletes vieram para dar um UP na sua produção.... Ja, ja chegará modelos bordados feito a mão e de tricô, que é uma super aposta para essa estação...Aguardem mais novidades!
Enquanto isso dê uma passadinha na DI SAMPIO e confira, a coleção!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

O calendário mais esperado do ano!!


Foi dada a largada do calendário mais esperado do mundo fashion... O calendário dos principais eventos de moda no Brasil, já está sendo fechado para as coleções primavera - verão 2009/2010. E quem abre essa temporada, pela vigésima quinta edição em mais de dez anos de desfiles é a Casa de Criadores, no qual reúne jovens talentosos da moda nacional, tendo destaque Walério Araújo, Gêmeas e P'tit. O evento será nos dias 27, 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Em seguida, no próximo mês de 7 a 12 de junho, o evento da vez é na cidade Maravilhosa, no qual ocorre o Fashion Rio, realizada na Marina da Glória, tal evento apresentará as coleções para o próximo verão, tendo destaque para a moda praia, representada palas incríveis Lenny e Salinas. Maria Bonita Extra, Cantão, Redley, Luiza Bonadiman também englogam o time de feras que passarão pelo local!Não podemos esquecer dos jovens talentos da moda que também marcam presença mostrando suas criações dentro do projeto Rio Moda Hype.

Por último, a principal e tão esperada semana de moda brasileira, o São Paulo Fashion Week, que este ano terá como tema central a França. O evento que acontece de 17 a 23 de junho traz não só as marcas comerciais mais importantes do país, como Forum, Ellus e Zoomp, mas também jovens talentosas grifes como Néon e Fabia Bercsek. E o melhor, um dos meus estilistas preferidos Alexandre Herchcovitch que é um dos grandes destaques da semana de moda, junto com nomes como Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho.

domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa!!!



Genteeeee, rezo o ano todo para a chegada desse momento único, afinal envolve milhões de coisas gostosas...Como se não bastasse os Ovos, coelhinhos, cenouras e afins de chocolates, existe também aqueles momentos mais que gostosos que é aquele feriadão, acompanhado de almoços e mais almoços de páscoa, com direito a troca de ovos ultra gigantes!!Afffff, que menina gorrrdaaaa!!!

Mas, enfim, quero desejar uma Feliz Páscoaaaaaaaaaaaaaaaa para todos e aproveitem para comer sem culpa, pois é apenas uma vez ao ano que isso acontece!!rsrsrs
Haaa, depois mando as fotos dos "ovócitos" que a DI SAMPAIO ganhou!!O máxxiiiimooo!


Um beijo grande

Thai

domingo, 5 de abril de 2009

Deu branco na DI SAMPAIO











Apesar de estarmos em uma nova estação (Outono - inverno) que nos induz e muitas vezes não nos permite admirar o colorido nas peças, fui meio teimosa e resistente!!rsrsrs...

Tentei fugir um pouco somente do mundo cinza e preto "crise"...rsrsrs..Nas minhas coleções sempre preciso de cores vivas, de misturas, de rendas, de babados, e com esta não foi diferente, pois me "contaminei" com o romantismo e elegância do branco acompanhados por rendas e bordados!!

Genteeeee, acho o branco uma cor belíssima, pois além de suave ela é mooooito charmosa e elegante, e o melhor de tudo não nos restringe a um só tipo de bijous, pois podemos usar o dourado, prateado, e até colorido se quisermos um look mais alegre!!Se inspirem com a DI SAMPAIO!!

sábado, 4 de abril de 2009

Di Sampaio por Simplesmente Elegante!!











Fui presenteada com uma matéria belíssima com a inauguração da DI SAMPAIO, na última terça - feira 31.03...O blog de moda Simplesmente Elegante comandado pela jornalista Márcia Luz, que também comanda a coluna de moda do jornal A TARDE, fez um resumo muito legal do que é a DI SAMPAIO, o que ela traz, o que propõe e como tudo começou!!Adorei Marcinha, achei o máximo, a linguagem, as fotos, o seu profissionalismo...tudo!!
Acompanhem sempre as novidades no blog
www.simplesmenteelegante.com

quinta-feira, 2 de abril de 2009

O charme dos coletes DI SAMPAIO!




Meninassssss, não imaginava o sucesso que os coletes multi - coloridos DI SAMPAIO, iriam fazer!!Apostei nesse novo hit, que são os coletinhos, mas não sabia que eles iriam voarrrrrr das araras...Eles estão super em alta, são super estilosos, charmosos e versáteis, assim, investi nas cores fortes, acompanhadas de apliques (aviamentos) tipo veludo, fita floridinha, e babados claro, como no modelo do colete listrado!!
E o melhor de tudo é que ele da um charme e um up em um look básico.Assim fica fácil ser chique e estilosa em poucos segundos!!Eu ja peguei os meus!!rsrsrs


Foi Sucessoooo total!!




Genteeeeeeeeeeeee,o coquetel de inauguração da loja foi o máximo...todas minhas cliente que também são ou se tornaram minhas super amigas foram em peso!!Fiquei muito feliz em receber cada uma!Todos amaram a coleçaõ que foi feita com todo carinho e amor do mundo!!Dediquei todo meu tempo (feliz da vida, porque é o que amoooooo e sei fazer), minhas noites, madrugadas e fins de semanas a fora pesquisando e criando essa coleção!!Queria agradecer a todos pelas palavras de carinho e incentivo, inclusive aquelas que não puderam ir, por motivos maiores, mas que me enviaram flores, um cartãozinho, uma mensagem fonada, uma simples mensagem SMS, um telefone internacional made in Espanha- Barcelona (de minha amiga Jury), tudo me deixou muito feliz, pois quem me conhece sabe que essa é uma conquista muito importante em minha vida e que tudo que conquistei foi devido a muito trabalho, muita inspiração, didicação e profissionalismo!!Não posso deixar de agradecer especialmente a minha mãezinha e sócia queria, pois sem ela ao meu lado nada disso seria possível...Ela além de mãe é minha melhor amiga!!
Enfim gente, quero dar um paço de cada vez e esse para mim foi imenso!!Tudo na vida tem seu tempo e sua hora,tenho sonhos grandes, mas prefiro realizar um de cada vez!! pouco a pouco!Ja estou hiper, mega feliz com minha lojinha, com meu cantinho, com meu espaço, enfim, estou muito radiante por tudo!!Obrigado meu Deus!!