sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Diga SIM a moda!!


Pela 14ª edição acontece a Semana Iguatemi de Moda - SIM e tem como inspiração a Bossa Nova – “musa inspiradora” do evento – Pelo segundo ano consecutivo o Iguatemi ousa e, aposta no conceito de alto verão nas passarelas . Mais que isso: muito além das salas de desfiles, o evento mostra que a moda deve ser entendida como parte da identidade cultural de um povo, inserindo-se em outros segmentos como design, gastronomia e música. As marcas que estaraõ presentes no evento são: Levi’s, Maria Bonita Extra, Osklen, Lacoste, Rosa Chá, Blue Man, Ellus, Forum, Bonnie, Mahalo, C&A, Renner, Riachuelo e a infantil Lilica & Tigor.
O evento além de muita bossa também terá muito Axé, levando para os holofotes das passarelas nomes como; Saulo Fernandes, Margareth Menezes, Duda (Diamba), Alexandre Peixe, Léo Macedo (Estakazero), Mariene de Castro, Serginho (Adão Negro), Larissa Luz (Ara Ketu) e Denny (Timabalda)Quatorze desfiles individuais e um desfile coletivo, exposições, promoções e pocket shows estão na agenda do evento que acontecerá entre os dias 22 e 28 de setembro, com os dias de passarela concentrados entre 24 e 26. A direção geral é assinada novamente por Paulo Borges, um dos maiores nomes da moda brasileira,

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Aproveite o verão das transparências!


Miuccia Prada renovou em seu último desfile um dos tecidos mais nobres: a renda, e este tem se convertido em um elemento essencial para a próxima estaçaõ. Bucólico, romântico, sexy, atrevido, muitas são as cara desses tecido taõ delicado, que maraca décadas e decadas!Portanto, a partir de agora nos preparemos para vermos blusinhas, vestidos mini ou maxi, jaquetas poéticas ou saias lady encobertos por rendas. Em 2009, apaixone-se pelas versões mais elaboradas, o guipur, e amplie sua gama de cores do branco e preto aos tons terra, laranja, e rosa. Aproveite as altas temperaturas próximas de verão para ousar com os tecidos semi - tranparentes!!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Agora as botas Romanas!!



Um hit que fez sucesso no verao europeu foram as sandálias romanas, que com certeza fará no verao Brasileiro!!Mas agora por aqui o que mais chama atençao na moda sao as mesma romanas em versao maxiplataformas abotinadas, com tiras de couro que se entrecruzam...Essa sera uma grande promessa para próxima estaçao Brasileira, porque por aqui pela europa ja é febre!!Prepare -se para a nova aquisiçao fetichista!!