sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Para se inspirar nos Jogos Olímpicos!!


Os Jogos Olímpicos parecem estar tendo uma forte influência sobre a moda, e algumas marcas parecem saber aproveitar esse momento. A Nike foi a última marca em criar uma linha inspirada nos Jogos, protagonizada pela ediçao especial de suas jaquetas Windrunner e agora embarca em uma nova aventura: a grande e estilosa ediçao limitada de zapatos coloridos e felizes caracterizado como, Nike High Quilted Octagon. As desportivas sao modelo bota Dunk e estao revestidas de um material para la de especial…O que mais chama atençao nesses sapatos sao suas cores vivas e alegres, que estimulam e colorem os aros olímpicos. Constituída por cinco modelos de cores diferentes, um para cada aro, o tal modelito ja virou uma febre extravagante entre os fetichistas da NikeEsta ediçao de sapatos fora lançada ao mercado no mesmo dia em que começaram os Jogos.

sábado, 9 de agosto de 2008

A melissa mais fofa do mundo!


Na semana de moda Berlin Fashion Week, que rolou em julho, foi fechada com chave de ouro com a coleção Anglomania de Viviane Westwood, e nos pés das modelos a nova Melissa Lady Dragon por Viviane Westwood. A Lady Dragon, sandália de salto com peep toe em "V" (muito fofa) é uma nova original da Melissa lançada em junho passado no São Paulo Fashion Week. O modelo serviu de base para a versão costumizada pela estilista inglesa com o coração e o Orb originais da marco Anglomania. A Lady Dragon de Vivienne, a terceira Melissa assinada pela estilista britânica, será lançada oficialmente no Brasil na próxima temporada brasileira de moda, em janeiro de 2009, e está nas lojas a partir de março.Eu ja estou anciosa para ter a minha!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Adote as franjas!!




Como se tratara realmente de outra época, uma nova tendência ressurge diante dessa nova temporada. Invadindo as roupas e acessórios, as franjas buscam compartir esta estaçao, com grande elegância e estilo. Desta vez elas chegam para ficar! Na temporada anterior as roupas volantes tomaram as passarelas, e esta vez as franjas sao as grandes protagonistas…Aproveite o momento hippie, para disfrutar das inúmeras opçoes dessa nova tendência...Se nao se atreve com roupas, opte por accesorios, bolsas ou sapatos, com certeza estará na moda!!