quinta-feira, 31 de julho de 2008

Postagens

Meus amores, nao estou conseguindo postar por esses dias, porque estou "atolada" de coisas, estou usufruindo muitíssimo das 24 horas do meu dia!!Estudando o dia todo, portanto so me sobra tempo para dormir, comer.Estou me esforçando ao máximo para me aperfeicoar no que mais amo, e proporcionar um maior diferencial de moda para vocês...minhas fontes inspirativas!!Mil perdoes!!

Um grande beijo...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Deu branco...




Uma das tendências que mais vai predominar este verao é a cor branca. Pois essa cor neutra e agradável serve para dar suporte para muitas outras cores, porque é a cor mais combinável, além de ser muito apropriada para qualquer ocasiao, essa cor transmite um ar fresco, sóbrio, limpo, e de paz...Os tecidos se tornam ainda mais atrativos quando compostos de estampas desiguais, definidos por desenhos divertidos e diferentes, com efeitos ópticos, letras, manchas e muita cor… A grande vantagem deste tipo de moda cheia de cor é que podemos combina-la com uma infinidade de cores lisas. Se quer um look informal e original pode combinar uma camiseta listrada, ou estampada, com um short também estampado quadriculado, por exemplo…Para este look de estampas ficar charmoso e estilosa é bom que as estampas sejam da mesma cor..assim fica mais fácil!!Mais se quer um look mais formal e “normal” opte por alguma das duas partes do vestuário, de cima ou de baixo lisa e a outra estampada…Ou seja, uma saia cheia de cores com a parte de cima com que prefiras…Claro que sempre os accesórios fazem parte do figurino, como as pulseiras coloridas que estao super em alta, sejam elas gossas ou finas dao um novo brilho ao look.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Maquiagem do Verao...




É hora de enterrar os tons apagados e tirar do armário sua maquiagem de cores que animarao seu espírito e seu rostro, além de dar mais personalidade! Portanto, aposte por looks alegres e fortes que te façam ser o centro das atençoes!!Essa estaçao, está marcada pela liberdade, nao so de vestir-se como de maquiar-se, ou mesmo de ser...Liberdade boa de se mostrar…Desta forma, os hits do verao serao; sombras e deliniadores coloridos que irao fazer sucesso nessa temporada, acompanhada de cílios bem definidos e marcados com Rímel...Os esmaltes coloridos tipo flúo também sao os protagonistas da vez!!Mas, se nao se atreve para tanto e prefere manter um ar de garota misteriosa, impondo respeito, opte pelos olhos esfumaçados em cinza e preto, que ainda seguem fazendo furor entre as mais sedutoras!!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

'Made in Amy'



Sem dúvida Amy Winehouse é uma das estrelas do Rock in Rio 08...Sua magnífica e personal voz, juntamente com seus estilismos divertidos e arrojados sao os grandes protagonistas da vez… Com toda sua elegância, a cantora britânica, criou um estilo peculiar 'made in Amy' no qual está marcando tendências!!E para quem gosta do seu estilo criativo, agora poderá imita-la, disfrutando de sua própria linha de roupa e cosméticos. Sua “coleçao” será composta por jaquetas de couro estilo Rock, cachecol com estampas de felinos e calças muito justas. A linha de moda também incluirá seu famoso estilo de penteado batido que faz parte do seu figurino…como também os cosméticos no qual utiliza para manter os olhos pretos puchados de gatinho!!

sábado, 5 de julho de 2008

Textos e Pontuaçoes...

Minhas queridas...Quero esclarecer só uma coisinha...Vocês ja devem ter percebido que os textos estao sem algumas pontuaçoes (como essa do "tio"). Bem, como sabem estou na Espanha, e estou utilizando o computador com configuraçao local, e eles nao utilizam esses sinais…E, o meu Laptop teve um probleminha!!Mais creio que entendem o que venho postando!!rsrsrsrs

Outra coisa importante, nao sou jornalista e sim psicóloga e estilista, portanto nao tenho o intúito de escrever de forma coloquial, ou seguindo um padrao fixo…Escrevo o que gosto, o que vejo, o que me inspira, as tendência do mundo, das ruas, das passarelas…Portanto esse espaço é uma forma que encontrei para expor um pouquinho a “minha moda”, e compartilhar disso com vocês…

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Hippie Chic...



As mudanças sociais que aconteceram na virada dos anos 60 para os anos 70 afectaram todos os movimentos artísticos bem como a vivência nas mais diferentes sociedades.
A profusao destas mudanss também se aplicava aos padroes dos estampados dos tecidos, como as mais diferentes flores ou cornucópias, bem como a toda a bijuteria que era usada, com especial incidências nos metais martelados, nas contas de vidro e de madeira e nas sementes.
Essa mistura era uma das principias características dos hippies que apregoavam a liberdade de pensamento, de movimento, de expressao, de esolha de vida! Este novo mote lançou uma nova tribo mundial á procura de novas experiências pelo mundo a fora e tornou os verdadeiros peregrinos em busca da sua liberdade...
Hoje, a nova tribo hippie é urbana e as misturas de referências fazem-se de uma forma chic, onde o requinte das peças ganha evidência. As essências das mais variadas culturas estao presentes, mas de uma forma mais sutil.
Portanto podem ir se inspirando em ícones de estilos desfilados pelas “passarelas” ao ar livre, pois misturar peças vintage com outras acabadas de ser lançadas e ainda com algo étnico é o que mais está em alta!!Mas claro, sem nunca perder o sentido de estilo!
Para esta estaçao, vários designers inpiraram – se nesta tribo global e deram – lhe um novo glamour com tecidos mais nobres e refinados…
Como diz minha irma, nao espere chegar ao final de tudo para virar hippie!!